KUWTK: Rob Kardashian faz rara aparição em episódio especial, e Kim Kardashian se constrange ao relembrar sua investida como cantora! Assista

Quem é vivo sempre aparece! Rob Kardashian, irmão do clã que costuma ficar longe dos holofotes, fez uma rara aparição em um especial de “Keeping Up With the Kardashians”, para homenagear Kim! Em comemoração ao aniversário de 40 anos da empresária, foi ao ar ontem (21), nos EUA, um episódio do reality em que toda a família se uniu para assistir aos momentos mais icônicos da morena, diante das câmeras.

Em uma prévia divulgada pelo canal E!, vemos Khloé comentando sobre a vez que Kimmy tentou se jogar no mundo da música! Vocês sabiam que ela já lançou uma música, chamada “Jam (Turn It Up)”?! Kkkk Socorro! Como se não bastasse, a socialite já fez um número de dança durante um show das Pussycat Dolls, em Las Vegas! “As coisas que eu já fiz são tão vergonhosas! Ai meu Deus, eu não consigo! Não consigo ouvir minha voz!”, disse aos risos, constrangida.

Essa reunião de clima nostálgico, na verdade, serviu para distrair Kim e impedir que ela descobrisse a verdadeira surpresa que seus parentes estavam planejando. Junto da família, Rob se juntou à planejadora de festas, Mindy Weiss, para escolher detalhes sobre a icônica festa da mãe de North, Saint, Chicago e Psalm, realizada na última noite. O tema escolhido seguiu essa mesma ideia, e relembrou antigas celebrações de aniversário da sister.

Kourt, Koko, Kylie e Kenny, inclusive, recriaram uma dancinha feita pelas irmãs na festinha de 10 anos de Kim! Imitando os looks usados por elas anos e anos atrás, todas apareceram vestindo bodies pretos, meias-calças, luvinhas brancas e sapatilhas. A performance ficou uma graça! Apesar de ajudar no planejamento, Rob não compareceu ao evento… Poxa! Perdeu um showzão das sisters!

View this post on Instagram

Happy birthday kim 😭❤️

A post shared by Khloe Kardashian News (@khloesnapchats) on

Nós do hugogloss.com nos inspiramos nesse momento “throwback” exibido no episódio, e resolvemos fazer uma seleção com três dos momentos mais icônicos de Kim no reality, ao longo dos anos! Dá só uma olhada:

#IndoParaAPrisãoCheck

Como esquecer da reação maravilhosa da socialite, que não parava de tirar fotos dela mesma – com sua câmera fotográfica, diga-se de passagem – enquanto ela, a mãe e Kourt levavam Khloé para a cadeia? Kkkkk “Kim, você pode parar de tirar selfies? Sua irmã vai ser presa!”, pediu Kris, irritada.

Não seja rude!

Kim e suas irmãs já se meteram em muitas brigas… Mas essa daqui tem um gostinho especial para os fãs de “KUWTK”. Depois de uma discussão, a socialite pegou Khloé, Kourt e Rob falando mal dela durante um jantar, e ficou ouvindo tudo do lado de fora do local. Bem afrontosa, ela resolveu entrar no apartamento onde os parentes estavam, mas Koko bateu a porta na cara dela! Sem pensar duas vezes, Kimmy pegou sua bolsinha e começou a bater na caçula! “Não seja rude! Eu juro, não seja rude e bata as coisas na minha cara. Eu vou te machucar! Não faça mais isso”, revoltou-se.

“Kim, tem pessoas morrendo”…

Como deixar de mencionar essa pérola do entretenimento televisivo?! Na época em que Kim ainda namorava Kris Humphries, a família Kardashian fez uma viagem para Bora Bora. Durante um momento de descontração, o então noivo da sister a jogou no mar, e a queda fez com que um dos brincos de diamante da morena – que custava US$ 75 mil – se perdesse no oceano!

“Meu brinco caiu! Ai meu Deus, vou chorar! Meu brinco de diamante!”, desesperou-se Kimmy, aos prantos. “O que aconteceu?!”, questionou a mãe de Mason, Penelope e Reign, saindo de seu bangalô, em meio à gritaria. “Meu brinco caiu no oceano! O brinco já era!”, choramingou a socialite. “Kim, tem pessoas morrendo”, devolveu Kourt, com seu jeitinho ácido e sarcástico que todos nós amamos. Kkkk

Veja a tal apresentação no show das Pussycat Dolls, e o clipe do hino injustiçado, “Jam (Turn it Up)”: