A Festa de Formatura: Meryl Streep, Nicole Kidman e James Corden ajudam uma menina a levar a namorada ao baile da escola no primeiro trailer do longa da Netflix; Assista

Está entre nós! Nesta quinta-feira (22), a Netflix liberou o primeiro e maravilhoso trailer do super aguardado “A Festa de Formatura”! Dirigido por Ryan Murphy e estrelado por nomes como Meryl Streep, Nicole Kidman, Kerry Washington, James Corden e Keegan-Michael Key, a produção é uma adaptação do musical da Broadway “The Prom”.

No filme, um grupo de atores que perderam o sucesso na Broadway decidem ajudar uma menina que é impedida de levar a namorada para o baile do colégio. Mas tudo não passa de uma jogada de marketing. Dee Dee Allen (Streep), uma vencedora de dois Tonys, se junta a Barry Glickman (Corden) em um musical sobre a primeira-dama Eleanor Roosevelt que acaba sendo um fiasco.

Eles recebem críticas de acabar com a carreira e decidem melhorar suas reputações se lançando em uma causa beneficente. Para isso, os dois se unem à veterana garota do coro Angie Dickinson (Kidman) e ao ator Trent Oliver (Andrew Rannells). Pelo trailer, já podemos notar que eles vão levar muita música, dança e glamour ao colégio de uma pequena e conservadora cidade do estado de Indiana, nos Estados Unidos.

Continua depois da Publicidade

“Mas o falso ativismo acaba tomando um rumo inesperado e a vida dos quatro vira de cabeça para baixo enquanto tentam oferecer a Emma uma noite em que ela poderá celebrar quem realmente é”, adianta a sinopse da plataforma de streaming.

A edição original do musical foi lançada em Atlanta, em 2016, e chegou a Nova York em outubro de 2018. No ano seguinte, a produção foi nomeada a seis prêmios Tony, incluindo ‘Melhor Musical’. Com música de Matthew Sklar (“Shrek: O Musical) e letra de Chad Beguelin (“Aladdin: O Musical), o filme promete ser fiel à versão da Broadway.

Assista ao trailer:

Continua depois da Publicidade

Confira mais imagens do filme:

Além das grandes estrelas de Hollywood, o longa ainda tem no elenco Ariana DeBose, de “Hamilton”, e a estreante Jo Ellen Pellman como a protagonista. Anteriormente, a jovem havia feito apenas algumas participações pequenas em séries, como “Marvelous Mrs. Maisel” e “The Deuce”, ambas no ano passado.

Devido à pandemia, as gravações do filme tiveram que ser interrompidas no dia 12 de março deste ano, mas voltaram no dia 23 de julho. “A Festa de Formatura” tem estreia marcada para o dia 11 de dezembro.