Kylie Jenner e Travis Scott entraram na justiça para fazer a troca legal do nome de seu segundo filho, originalmente batizado como Wolf Jacques Webster. De acordo com reportagem do TMZ, publicada nesta quinta (16), o casal já deu início ao processo para oficializar a decisão e renomear a criança como Aire Webster.
Em documentos obtidos pelo veículo, Kylie e Travis “lamentam a escolha inicial do nome“. “Agora que os peticionários tiveram a chance de passar um tempo com seu bebê, eles acreditam que o nome Aire Webster é mais adequado”, informa o pedido apresentado à Justiça.
Apesar do processo estar em andamento, o casal já havia anunciado em março de 2022 que o nome Wolf tinha sido descartado, uma vez que não combinava mais com o menino. E em janeiro deste ano, algumas semanas antes do filho completar seu primeiro aniversário, Kylie anunciou a troca. Através das redes sociais, a influenciadora revelou ao público a nova escolha: Aire. Segundo ela, a origem é hebraica e supostamente significa “Leão de Deus”.
Ambos concordaram com a mudança e assinaram a documentação necessária enviada à corte responsável. Até o momento, o tribunal não aprovou a troca. Além de Aire, Kylie Jenner e Travis Scott são pais de Stormi Webster, de 5 anos, primeiro fruto do relacionamento do casal.
Início do processo de troca
O anúncio de que o bebê teria seu nome alterado veio por meio de um story no Instagram, em abril do ano passado. “Para sua informação, o nome do nosso filho não é mais Wolf Webster. Nós apenas não sentimos que aquele era realmente ele. Só quis compartilhar isso porque sigo vendo ‘Wolf’ em todo lugar”, afirmou a empresária. Veja:
Na época, a influenciadora de 24 anos já havia contado ao USA Today que a escolha do primeiro nome se deu de forma muito rápida. “Tivemos que assinar rapidamente a certidão de nascimento e, então, eu soube no momento em que assinei a certidão de nascimento que provavelmente mudaria o nome dele”, declarou.