Kylie Jenner e Travis Scott são criticados após comprarem presente inusitado para a filha Stormi. (Getty)

Kylie Jenner e Travis Scott mudam nome do segundo filho, e explicam motivo

A empresária explicou por que ela e Travis decidiram deixar o nome Wolf Webster no passado

Mudança de planos! Kylie Jenner anunciou que ela e Travis Scott alteraram o nome de seu segundo filho. Nesta segunda-feira (21), a empresária fez um post sobre o assunto e explicou o motivo da decisão. Inicialmente, a criança se chamaria Wolf Webster.

Em um post no Instagram, Kylie contou que ela e o rapper perceberam que o nome não combinava tanto com seu filho. “Para sua informação, o nome do nosso filho não é mais Wolf Webster. Nós apenas não sentimos que aquele era realmente ele. Só quis compartilhar isso porque sigo vendo ‘Wolf’ em todo lugar”, escreveu a empresária. Até o momento, o novo nome não foi divulgado. Depois de Stormi, será que vem aí mais um nome que lembre algo climático? Confira:

Kyliejenner's Instagram 2022 3 21 Story
Kylie Jenner explicou hoje por que o nome Wolf Webster ficou no passado. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Foi no último dia 11 de fevereiro que Kylie revelou que o bebê se chamaria Wolf Webster. A criança veio ao mundo no dia 2 de fevereiro – data próxima da irmãzinha, que nasceu em 1º de fevereiro de 2018. Na imagem, a primogênita surgiu segurando a mão do recém-nascido. Na legenda desse outro post, Kylie já havia incluído, além da data, um emoji de coração azul. Confira os posts abaixo:

Kylie Wolf Webster (1)
Kylie Jenner revelou que o nome de seu filho é Wolf Webster. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Na época dos posts, os comentários deixados pelos amigos e familiares mais próximos da influenciadora levantaram suspeitas de um outro nome para o bebê. Para os investigadores de plantão, todas as falas tinham algo em comum, o que os levou a crer que seria uma “indireta” sobre o nome do pequeno. Kris Jenner, mãe de Kylie, chamou o neto de “Anjinho”. Já Kim Kardashian, sua irmã, deixou um emoji de anjo.

A melhor amiga da empresária, Stassie Karanikolaou, também deixou um comentário “celestial” ao escrever “Bebê anjo” na publicação. Outro que se manifestou foi Ariel, famoso maquiador das Kardashians. “Mal posso esperar para conhecer o anjinho”, disse. Com isso, algumas pessoas assumiram que o nome do pequeno Webster poderia ser Angel — anjo, em inglês. Será?

Fotojet
Foto: Reprodução/Instagram

Continua depois da Publicidade

De acordo com o E! News, por ter números iguais, o dia em que o pequeno nasceu pode ser considerado a “data dos anjos” por alguns amantes da astrologia. Como se não bastasse este detalhe, no vídeo de “73 perguntas com a Vogue”, lançado em setembro do ano passado, Kylie usou um cordão com o pingente “222”.

Img 0358
Kylie apareceu com o pingente “222” no vídeo da Vogue, quando ainda estava grávida. (Foto: Reprodução/YouTube)

O que será que eles estão aprontado? Qual será o novo nome da criança? Nos resta aguardar para descobrir!