Kylie Jenner faz posts enigmáticos sobre época em que namorava Travis Scott e fãs decretam: “Juntos novamente!”

Quando a gente gosta, é claro que a gente… dá uma segunda chance?! Pelo menos é isso que os fãs de Kylie Jenner concluíram a respeito da estrela e seu ex-namorado Travis Scott, depois que a empresária fez uma série de posts beeem enigmáticos.

Na madrugada deste sábado (29), a magnata das maquiagens publicou nos stories três cliques da época em que namorava com o Travis Scott. Nas fotos, os dois assistiam ao jogo de basquete entre os times Houston Rockets e Oklahoma City Thunder em clima de super romance. Em cada um dos posts, ela escreveu uma palavra que juntas formavam a frase “É um humor”.

Um humor de quê, hein, dona Kylie?! Romance? Saudade? Brota no bailão pro desespero do seu ex? Kkkk Para os internautas, a dica foi clara: os dois reataram o namoro. “Estou convencido de que eles estão juntos novamente”, afirmou um usuário no perfil de fãs da mamãe de Stormi. “Ele está voltando para casa e os dois vão fazer o bebê número 2”, sonhou alto uma jovem.

Foto: Reprodução/Instagram via stories.

Os fãs do casal têm procurado pistas em todos os lugares. Na quinta-feira (27), eles identificaram que Jenner estava usando um tênis da coleção desenvolvida pelo rapper com uma marca esportiva. No entanto, as peças ainda não tinham chegado na loja. Muitos acharam que foi um presentinho exclusivo de Travis para a ex.

View this post on Instagram

brb baby

A post shared by Kylie 🤍 (@kyliejenner) on

O casal anunciou o término em outubro do ano passado, mas desde então seguiu com uma relação harmoniosa em prol da filha que tem juntos. Recentemente, os dois receberam familiares e amigos na festa luxuosa de dois anos de Stormi.

View this post on Instagram

#stormiworld ⚡️🤍

A post shared by Kylie 🤍 (@kyliejenner) on

Outro fator que provocou a desconfiança de todo mundo foi a publicação ter sido feita por Kylie Jenner. Desde o fim do relacionamento, a bilionária sempre foi muito discreta sobre o assunto, ao contrário do ex-namorado. Em dezembro, os fãs identificaram uma suposta indireta sobre o namoro na faixa “Gatti”, do álbum inédito “Jackboys” do artista.

Em entrevista para a revista XXL, Travis Scott respondeu uma pergunta sobre como era sua relação atualmente com Jenner e afirmou que “sempre amaria” a mãe da sua filha. “A parte difícil dos relacionamentos é apenas tentar estar em um, com um milhão de vozes externas interferindo”, acrescentou.