Kylie Jenner optou por não amamentar Stormi, conta Khloé Kardashian; Saiba os detalhes

Khloé e Kourtney Kardashian tiveram uma conversa importante sobre maternidade e amamentação em um vídeo para o canal da Poosh, marca da irmã mais velha. No bate-papo divulgado ontem (4), a mãe de True Thompson admitiu que teve muitas dificuldades para alimentar a filha nos primeiros meses e revelou que Kylie Jenner escolheu usar fórmulas infantis com Stormi desde o começo.

A estrela de “Revenge Body” afirmou que que foi a caçula quem recomendou uma marca de fórmula láctea quando ela precisou. “Acho que eu perguntei pra Kim. Eu sabia também que a Kylie não ia amamentar. Essa foi a escolha dela desde o começo e ela encontrou a fórmula HiPP na Alemanha”, relembrou.

“Então eu li várias resenhas sobre ela e era incrível. A True tinha um refluxo ácido e há um tipo de leite dessa marca que é mais grosso e ajuda para quem tem o estômago sensível. Eu perguntei para os meus médicos também e eles indicaram”, contou Khloé sobre a escolha.

A Kardashian explicou que passou por primeiros meses super difíceis com a filha. Além de estar cuidando da pequena sozinha em Cleveland, dias após ter sido traída publicamente por Tristan Thompson, ela também não estava produzindo leite suficiente.

View this post on Instagram

Me and my bunny 🐰

A post shared by Khloé (@khloekardashian) on

“Não é nada fácil. Eu comia o que falavam para comer, tomava chás específicos, bombeava o peito toda vez que ela estava cochilando, mas nunca melhorava. Assim que eu terminava de bombear, ela acordava e eu tinha que amamentá-la de novo e meus peitos estavam sangrando e era horrível”, lamentou Khloé.

Ela relatou que nunca conseguia suprir a fome da filha, que começou a perder peso e ter refluxos. Foi a partir desse momento que a médica a aconselhou a buscar fórmulas para amamentá-la. “A primeira vez que tive que dar fórmula para ela, eu senti como se tivesse falhado. Me senti muito mal. Quando eu fui comprar parecia que eu estava traficando drogas porque eu não queria que ninguém visse”, confessou a empresária.

“Muitas pessoas diziam que eu não estava fazendo certo e que não estava me esforçando o suficiente e chega um ponto em que você já está sem dormir, enlouquecendo e se sentindo muito solitária, então foi bem difícil”, completou.

View this post on Instagram

A True Chicago Stormi ⛈

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

No entanto, Khloé revelou que, assim que admitiu publicamente que não conseguia mais amamentar, sentiu uma melhora. “A pressão que estava nos meus ombros dissipou e eu tive muito apoio de mães que passaram pela mesma coisa. Foi então que eu pude dar uma atenção verdadeira à minha filha”, declarou.

Assista:

Que bom que tudo deu certo e True cresceu lindíssima e super saudável com a mamis!