Kylie Jenner vira alvo de piada por conta de dedo do pé em foto, e explica o que aconteceu ainda na infância: ‘Não há nada que se possa fazer!’; Assista

Dedos médios, aonde estão? Aqui estão! Na noite passada (03), Kylie Jenner virou motivo de piadas na web por um motivo bem peculiar: um de seus dedinhos do pé! Kkkk É cada uma, viu!

A empresária publicou uma série de fotos posando ao lado da irmã, Kendall Jenner, com maiôs estampados combinando. Entretanto, muitos dos seguimores da morena ignoraram as belas poses, os looks baphônicos e o cenário encantador das Bahamas. O que chamou a atenção mesmo, foi o fato de um dos dedos da socialite ser mais curto que os demais.

Levando tudo na esportiva, Kylie comentou o caso em seus Stories, mais tarde. “Todo mundo está zoando a m*rda dos meus dedos – por sinal, tenho pés fofos pra caramba! Eu quebrei esse dedinho do meio quando estava na pré-escola, e não há nada que você possa fazer sobre um dedo quebrado, então ele teve que se curar da maneira que quis”, explicou a mãe de Stormi, apontando a câmera para os pézinhos e unhas pintadas.

“Então quando eu flexiono os dedos pra cima… esse vídeo está muito esquisito!”, riu Jenner, se levantando em seguida. “Dá pra ver melhor quando estou de pé. Quando flexiono esse pé pra cima, ele fica normal, dedo no meio no lugar. Agora quando flexiono o outro, esse carinha fica fora do lugar!”, observou, em tom surpreso, focando no dedinho mais curto.

View this post on Instagram

March 3, 2020 @kyliejenner ig story

A post shared by Kylie Jenner Updates (@kyliejstories) on

Muito brincalhona, Kylie aproveitou a deixa para zoar os dedos tortinhos de sua irmã mais velha. “Enquanto isso, a Kendall Jenner!!!”, escreveu, sobre um close do pé de Kenny. “Me desculpem, mas o que é isso?!”, perguntou, na imagem seguinte. Kkkk Socorro!