Mico de Kim Kardashian e Kendall Jenner no Emmy 2019 finalmente é explicado! Revista revela ainda a reação das beldades aos risos da plateia

O tempo passou, mas a vergonha alheia continua batendo aqui! Nesta terça-feira (24), a revista US Weekly revelou o que aconteceu por trás do micão de Kim Kardashian e Kendall Jenner no “Emmy 2019”. Ao que tudo indica, mesmo tendo encarado aquele momento super constrangedor, elas lidaram bem com a situação depois disso.

De acordo com a publicação, foi tudo uma grande falha de comunicação. “Elas não receberam um briefing”, disse uma fonte sobre o texto exibido no teleprompter, que deveria ter sido uma piada. Assim como nós percebemos, o climão esquisito ficou evidente até para o insider… “Isso foi definitivamente um pouquinho bizarro”, adicionou.

Kim Kardashian e Kendall Jenner apresentando uma categoria do Emmy (Foto: Getty)

Apesar de tudo, as irmãs Kardashian-Jenner acabaram levando a questão numa boa. “Kim e Kendall levaram isso na esportiva”, comentou outro informante à revista. Por mais que a plateia tenha caído na gargalhada, elas não se incomodaram. “A fala deveria ser engraçada. Elas não se preocuparam com as pessoas rindo”, completou.

As duas irmãs foram convidadas para apresentar a categoria de “Melhor Reality de Competição” — que foi entregue para “RuPaul’s Drag Race”. Antes disso, no entanto, uma parte do texto que elas tiveram que ler fez toda a plateia da premiação cair na risada.

“Nossa família sabe em primeira mão como a televisão verdadeiramente atraente vem de pessoas reais sendo elas mesmas…”, começou Kim, que logo foi completada por Kendall: “… Contando suas histórias sem filtro e sem roteiro”.

Foi após a empresária falar em “pessoas reais” e a modelo acrescentar “sem filtro e sem roteiro”, que a audiência não segurou o riso! Jenner, inclusive, parece ter ficado desconfortável enquanto esperava a irmã terminar de anunciar os indicados. Assista à cena:

Não demorou até que a questão virasse assunto nas redes sociais, dividindo a opinião do público. Confira algumas das reações dos fãs e espectadores:

Ao menos elas lidaram com isso bem! Mas da próxima é melhor evitar o stress, hein?