Hugo Gloss

Ostentação: Khloé Kardashian e filha de um ano usam braceletes personalizados com preços chocantes! Confira

Khloé e True (Foto: Reprodução/Vogue)

Algumas mães vivem pelo código “se não for pra combinar lookinhos, eu nem tenho filho”, mas Khloé Kardashian levou isso para outro nível e decidiu combinar joias caríssimas com a filhinha, True Thompson!

A empresária e a menina de um ano usaram braceletes customizados de safira rosa da marca “Luisa Alexander”. Além da pedra, eles ainda são feitos com ouro 18 quilates e o preço reflete o material. A pulseira de Khloé tem safiras de quatro milímetros, em diferentes formatos, e é vendida no site oficial pela “bagatela” de 12.700 dólares, quase 53 mil reais!

A de True, por ter menos pedras e elas serem de tamanho menor, é bem mais barata que a da mãe, mas o preço ainda choca! O pequeno bracelete custa 1.700 dólares, cerca de 7 mil reais! Ele ainda é personalizado com a inicial da pequena. “Eu me derreto toda vez”, escreveu a Kardashian ao postar nos stories uma fotinho do braço da filha com a joia.

A estrela de “Revenge Body”, por sua vez, foi flagrada com a pulseira momentos antes de jantar no restaurante SoHo House, em Malibu, no começo da semana.

A marca faz acessórios customizados que depois entram à venda no site oficial com o nome de quem os encomendou. Chrissy Metz, Sarah Jessica Parker e Taylor Swift são algumas das celebs que já desfilaram com os colares, brincos e anéis da Luisa Alexander.

Khloé já falou antes sobre gostar de dar presentes à filha, quando a pequena apareceu com um carro de brinquedo da marca Bentley que custava cerca de 7.600 reais. “Sim, eu realmente escolho mimar a minha filha. Eu quero mimá-la com amor e também com itens materiais. Ela também vai ser criada com valores, responsabilidades, tarefas, respeito e amor próprio… Todos nós trabalhamos muito e podemos gastar nosso dinheiro do jeito que escolhemos. Eu espero que essa mensagem seja passada ao ‘mundo exterior’. Liderar com amor acima de tudo”, respondeu a empresária depois de ser criticada.

Sair da versão mobile