Que diferente! Kylie Jenner mostra como é seu cabelo natural – sem perucas ou extensões – e revela novo visual! Vem ver

Como uma boa leonina, Kylie Jenner é bastante vaidosa. E a gente suspeita que tem um quezinho de libra nesse mapa astral também, já que ela muda o estilo de penteado, basicamente, toda semana. O leque de cores do arco-íris já ficou pequeno para a empresária!

Na grande maioria das vezes, os truques usados por Kylie tem dois nomes: perucas e extensões. A sister se diverte com as muitas opções de look, sejam eles mais curtinhos ou compridos, morenos ou azulados. Nas últimas semanas, a mãe de Stormi vem esbanjando nas redes suas madeixas castanhas claras, gerando especulações de que ela teria, de fato, pintado seus cabelos.

View this post on Instagram

new vibe 🤎🖤

A post shared by Kylie 🤍 (@kyliejenner) on

A confirmação veio ontem (10), através de um vídeo publicado nos Stories da irmã mais nova do clã Kardashian-Jenner. Usando um filtro de borboletas em seu rosto, a socialite mostrou os fios curtos, na altura do queixo, enquanto os tingia numa tonalidade castanha clara. “Raízes quase lá”, escreveu Kylie.

Beeem curtinho! (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais tarde, a sister também compartilhou um trecho de seu processo de embelezamento: “Retoques na raíz”. Dessa vez, Jenner apareceu com mechas bem mais loirinhas! Será que ela vai assumir de vez seu cabelo natural e dar um tempo nas laces? Dá uma olhada no visu atual, e em alguns dos looks mais babadeiros que ela já usou:

Qual vocês acham que foi a escolha mais memorável de Kylie, hein? São tantas opções! (Foto: Reprodução/Instagram)
Queria testar todas essas laces, não vou negar! (Foto: Getty)
Empresta pra gente, mana! (Foto: Getty/Reprodução/Instagram)

Em fevereiro, Kylie já havia mostrado uma prévia de seu possível novo visual nas redes. E a notícia veio em forma de desabafo! A beldade, que queria apenas cortar dois dedinhos do cabelo, acabou se surpreendendo com o resultado. “O @jesushair disse que ia apenas aparar e acabou cortando todo o meu cabelo”, brincou nos Stories. Quem nunca passou por esse drama antes, né?! Kkkk