Nesta quinta-feira (30), foi ao ar no Hulu o mais novo episódio de “The Kardashians“. A produção acabou expondo uma briga entre Kourtney e Kim Kardashian, com a mais velha acusando a empresária de divulgar gravações contra a sua vontade.
No reality, Kourtney recordou uma discussão pra lá de tensa com Kim, após seu casamento com Travis Barker. Na época, a esposa do bateirista chamou a irmã de “bruxa”. A dona da “Skims”, por sua vez, respondeu à ofensa afirmando que a família mantinha um grupo de mensagens intitulado “Not Kourtney” (Sem Kourtney, em português), onde as irmãs supostamente falavam sobre ela.
Kim and Kourtney stay eating each other tf up 😭😭😭😭😭😭✌️✌️#TheKardashians pic.twitter.com/MWeDqRnQLm
— SHEA FROM THE BAY (@SheaFromTheBay) September 28, 2023
Ontem, Kourtney admitiu em conversa com amigos que não sabia que a discussão havia sido gravada. Após ficar ciente, a mais velha das Kardashians teria pedido que o clipe não fosse ao ar, por medo dos telespectadores acreditarem que ela e Kim realmente se odeiam.
“Eles acham que nos odiamos. Eu queria tanto dizer: ‘A propósito, nunca soube que aquela ligação foi filmada'”, declarou ela. “Tive a sensação de que foi filmado após o fato e [Kim] disse, ‘Sim’, e eu, ‘Você não vai usar’, mas era bom demais para não usar”, observou ela, aos risos.
O registro em questão viralizou e rendeu uma série de teorias na web sobre uma suposta rixa de longa data entre as irmãs. Kourtney, entretanto, apontou que as pessoas “se tornaram realmente analíticas e profundas” sobre a discussão, mas ressaltou: “Somos irmãs. Tenho certeza de que as pessoas têm brigas malucas com seus irmãos. Talvez o nosso seja mais extremo. Eu realmente não sei”.
Kim, por sua vez, concordou com os comentários da irmã. “Acho que existe um grande equívoco de que Kourtney e eu nos odiamos. Nós realmente não [nos odiamos]… Não importa quão malucas as coisas sejam, não importa o que esteja acontecendo, se ela precisar de alguma coisa, eu estou lá. Se eu precisar de alguma coisa, ela está lá. Sempre seremos assim, não importa o que estejamos passando”, reforçou.
Por fim, Kourtney esclareceu que o grupo de mensagens sem ela consistia apenas de seus irmãos e não tinha nenhum de seus amigos. “Essa é uma característica que minha mãe e Kim tiveram durante toda a minha vida, tipo: ‘Todo mundo está falando sobre você’, mas não existe ‘todo mundo'”, pontuou a morena. “Estou tão feliz que não dou mais a mínima para nada disso”, afirmou.
Quanto à relação dela com Kim agora, a esposa de Barker afirmou que tudo foi resolvido. “Kim e eu estamos ótimas. Tudo voltou ao normal. Nos damos bem. Nós realmente nos conectamos com as crianças. Não posso acreditar que um segundo de energia foi desperdiçado nisso”, finalizou.
“The Kardashians” vai ao ar toda quinta-feira nos Estados Unidos, no Hulu. No Brasil, a produção está disponível nos streamings Star+ e Disney+.