Kim E Travis Header

Kim Kardashian quebra o silêncio sobre rumores de que teria se relacionado com Travis Barker, atual namorado de Kourtney; confira!

Mais um babado, mais um dia normal na família Kardashian… Logo após a confirmação do relacionamento entre Travis Barker e Kourtney, surgiram rumores de que o baterista da banda Blink-182 teve um affair com outra Kardashian no passado: Kim. Nesta quarta-feira (26), a dona da SKIMS usou o Instagram para se posicionar sobre a história e tentar colocar um fim nos boatos.

Tudo começou quando os internautas ativaram o modo “CSI” e descobriram que Barker já fizera comentários um tanto quanto suspeitos sobre a empresária. “Como é que você não olha para a Kim?”, disse ele para a Us Weekly anos atrás, ao comentar sobre o período em que namorou Paris Hilton e Kim era assistente da socialite. “Então, eu gostava de estar com Paris, mas eu adoro garotas curvilíneas. Kim era um doce para os olhos. Eu não desrespeitava Paris, mas não conseguia manter os meus olhos longe de Kim!”. Xiii!

Pra completar a treta, a ex-esposa de Barker, Shanna Moakler, declarou no dia 22 ao TMZ que o baterista a traiu com Kim Kardashian enquanto eles ainda eram casados, uma década atrás. “Sabe, eu me divorciei por um motivo. As pessoas não se divorciam e quebram suas famílias sem razão nenhuma, ou por um boato”, disse.

Kim resolveu colocar um fim nos rumores hoje. Ela aproveitou uma caixinha de perguntas do Instagram e disse que tudo não passava de uma “narrativa falsa”. Um seguidor perguntou: “Você já saiu com Travis Barker?”. E Kim respondeu, de forma bem direta: “NÃO! Narrativa falsa! Nós somos amigos há anos!”. Ela ainda acrescentou que está muito feliz com o romance da irmã mais velha, que foi confirmado em fevereiro deste ano.

Kim Kardashian desmente rumores que já teria se relacionado com Travis Barker (Reprodução/Instagram)
Kim Kardashian desmente rumores que já teria se relacionado com Travis Barker (Foto: Reprodução/Instagram)

Kim estudante? Parece que sim!

Ainda na caixinha de perguntas, Kim foi questionada sobre o que tinha achado do exame da Ordem. A Kardashian está fazendo as provas pra exercer a advocacia nos Estados Unidos, mas admitiu que não passou da primeira vez. “É extremamente difícil. Infelizmente ainda não passei, mas não vou desistir e estou me preparando para fazer novamente em breve”, contou.

Continua depois da Publicidade

Ao responder a uma pergunta sobre qual era o seu “programa favorito da Netflix”, a empresária revelou quais ela gosta de assistir enquanto estuda para os exames da Ordem. “Quando eu estou estudando para a Ordem, não posso assistir a nenhum programa de crime que eu amo. São pesados demais, por isso gosto de ver coisas como ‘Bridgerton’ e comédias românticas”, escreveu.

No teaser do próximo episódio de “Keeping Up With The Kardashians”, que vai ao ar no dia 27 de maio, Kim contou para as irmãs que não tinha passado no exame e que estava nervosa para o próximo, já que precisa passar para ser autorizada a continuar mais três anos de estudo. Assista: