Vídeo: Itimalia! Kylie Jenner aparece com Stormi momentos após o parto, em cenas fofas do documentário de Travis Scott; assista!

Pega um lenço, amiga! Kylie Jenner resolveu nos presentear com uma boa dose de fofura nesta quarta-feira (28). Durante a première do documentário de seu mozão, Travis Scott, a musa aproveitou para registrar alguns dos trechinhos que apareceram por lá. O que mais chamou atenção, sem dúvida, foram os bastidores do nascimento de sua filhinha, Stormi!

No pequeno pedacinho do longa da Netflix “Travis Scott: Voando Alto”, o dono do álbum “Astroworld” aparece ao lado de sua companheira no hospital. Apesar de todo o nervosismo, Kylie e Scott seguram a mão um do outro nesse momento especial. Pouco depois, é possível ouvir a voz que seria de Khloé Kardashian dizendo: “Travis, corte o cordão!”.

Em meio a todos os aparatos médicos, logo vemos também um bolinho rosa em que se lê “É uma menina!”. E então, a cena mais linda que você verá no seu dia: Kylie abraçadinha com sua neném recém-nascida, e a mãozinha da pequena Stormi! Olha só:

No vídeo, Kylie Jenner aparece com sua pequeninha pouco após o parto! Fofaaas! (Reprodução/Instagram Stories)

Como trilha sonora das imagens graciosas, conseguimos ouvir as comemorações de amigos da família, além dos “parabéns” ao papai. Em seu post, compartilhado no Instagram Stories, a bilionária das makes também se derreteu toda. “Melhor dia da minha vida”, escreveu Jenner. Awnnn! Assista ao trecho completo aqui:

View this post on Instagram

Kylie via Instagram stories 😩🥺👶🏽

A post shared by Not Kylie Jenner (@kyliesnapchat) on

Dirigida por White Trash Taylor, “Voando Alto” mostra um pouco da vida de Travis, desde os bastidores de sua turnê, até sua performance no Super Bowl de 2019… sem deixar de fora, é claro, momentos íntimos e familiares do astro com sua parceira, Kylie Jenner, e a filha Stormi.

Na prévia do longa, podemos ver que a origem humilde do artista é revisitada. Através de filmagens caseiras e antigas, vemos ele com sua mãe e até fazendo seus primeiros shows, em 2014, para pouquíssimas pessoas. Hoje, no auge do sucesso, com apresentações em arenas lotadas, ele olha para trás e se diverte com o início.

Travis Scott em show da “Astroworld”, e ao lado da filha Stormi. (Fotos: Reprodução/YouTube)

Em uma cena do trailer, também vemos o astro em seu quarto de infância, refletindo sobre dividir o espaço modesto com os irmãos. Mas as filmagens que mais se destacam foram de Travis com Kylie e Stormi. As duas aparecem em vários momentos do vídeo: em cenas no próprio lar, em que o rapper brinca com a filha, ou atrás do palco de um show dele, observando a imensa multidão, que espera avidamente para a apresentação começar.

Amei! O documentário completo estreou nesta quarta-feira (28) e já está disponível na Netflix. Confira o trailer aqui: