Vídeo: Kourtney Kardashian comenta o status bilionário da irmã Kylie Jenner: “Quando será o suficiente?”

Você sabe como é ter uma irmã bilionária? A gente também não! Mas Kourtney Kardashian sabe bem, e está disposta a falar sobre o assunto sem medo. Durante a estreia do programa “The Real” nesta segunda-feira (16), a primogênita de Kris Jenner falou sobre a conta bancária da sua irmã caçula Kylie Jenner, e revelou que a fortuna pode ser um pouco “intimidadora”.

No bate-papo com Jeannie Mai, Tamera Mowry, Loni Love e Adrienne Bailon Houghton, Kourt explicou que é um pouco difícil entender todas as conquistas e o trabalho incessante da toda-poderosa do mundo das maquiagens e produtos para pele. “Provavelmente, de modo inconsciente, isso nos faz sentir como: ‘Quando é o suficiente?’ E isso é algo que eu sempre penso comigo: ‘Quando é o suficiente?’ Porque eu não gosto de perder certas coisas, como fazer a lição de casa com os meus filhos ou certas atividades depois da escola para fazer coisas como essa”, refletiu.

Em março deste ano, a revista Forbes colocou Kylie Jenner no topo do seu ranking como a bilionária mais jovem do mundo. “Eu não esperava nada. Não previ o futuro. Mas [o reconhecimento] parece muito bom. Esse é um bom tapinha nas costas”, disse a mãe de Stormi na época.

Conhecido pelo seu humor sagaz, é claro que o clã Kardashian-Jenner não deixaria passar em branco o título da caçula da família. Embora todas as irmãs tenham contas bancárias milionárias, nenhuma delas perde a chance de zoar com a cara de Kylie. “Quando nós estamos em um chat de grupo, falando sobre para onde devemos ir em uma viagem, elas ficam tipo: ‘Kylie? Você vai pagar por tudo?’. Coisas assim”, admitiu a namorada de Travis Scott durante uma entrevista ao programa de Ellen Degeneres. E acrescentou: “Elas apenas brincam comigo, apenas amor de irmãs. Elas têm muito orgulho de mim, com certeza”.