Nesta quinta-feira (19), após rumores de que Karina Bacchi e Amaury Nunes teriam se separado, a apresentadora se manifestou sobre o assunto. Em comunicado enviado a Lucas Pasin, colunista do UOL, Karina confirmou que seu casamento com o empresário chegou ao fim.
“Sim, [confirmo a separação]. Não tenho declarações. Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas. Prefiro não difamar a outra pessoa mesmo que possa ter motivos para isso”, afirmou.
O primeiro a noticiar a separação foi Léo Dias, do Metrópoles. Segundo o jornalista, o motivo do término seria o “fanatismo religioso” de Karina, que estaria deixando o relacionamento em segundo plano. Ela, inclusive, teria desfeito amizade com quem não seguisse a doutrina evangélica e parado de frequentar lugares onde pessoas de outras religiões estivessem presentes, como um recente show de Thiaguinho, por exemplo.
Em entrevista recente ao podcast “Postivamente”, a apresentadora comentou sobre as crises no casamento: “Sempre digo. Persistam porque mistérios são revelados de acordo com que a gente procura. Persistam pelo seu casamento porque o meu foi totalmente transformado por Deus. Meu marido nunca tinha lido a bíblia, nunca tinha orado”.
Na época da crise, Karina chegou a negar que estava separada do marido. “Vocês estão curiosos para saber se estou separada ou não do meu esposo. Não estou separada. Posso dizer? Estivemos muito separados mesmo estando juntos na mesma casa. Se estivermos com Deus, estaremos mais juntos e mais fortes do que nunca. Essa é uma descoberta que estamos fazendo juntos e está sendo maravilhoso”, escreveu ela.
Amaury Nunes chegou a se converter e frequentar a mesma igreja da esposa. Assim como a ex, o empresário também já havia comentado sobre o momento delicado do relacionamento. “Assim como milhares de casais, nós também somos seres humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades… E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem)”, contou.
O hugogloss.com entrou em contato com Amaury Nunes, mas ainda não obteve retorno.