Karina Bacchi soltou uma indireta sobre a atitude de Giovanna Ewbank contra uma mulher racista. Nesta quinta-feira (11), em um episódio de seu podcast no YouTube, intitulado “Positivamente”, a atriz criticou Ewbank por defender os seus filhos, Titi e Bless, dos ataques xenofóbicos e racistas de uma mulher branca, em Portugal.
Em uma conversa com Cris Poli, conhecida por seu trabalho no programa “Supernanny”, do SBT, Karina mencionou o caso, sem citar o nome de Giovanna. Nos comentários, Bacchi transmitiu um sentimento de desaprovação pela conduta de Ewbank na defesa dos filhos.
“Essa semana eu tava conversando com amigas. Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco porque uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho’“, começou.
A atriz continuou, sem, no entanto, citar nenhum nome: “Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco“. Karina decidiu, então, questionar qual mensagem Giovanna passou, sobretudo para os filhos, ao agredir a mulher branca racista. A ex-participante de “A Fazenda” acredita que as reações também são ensinamentos.
“Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente está dando nas nossas reações, na forma da gente reagir? Então, o mundo está aplaudindo isso e achando um máximo. Isso me choca também“, completou. Assista ao trecho:
Karina Bacchi criticou a reação de Gio Ewbank contra a mulher racista que ofendeu seus filhos em Portugal: “Eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir. E o povo achando que ela fez pouco ainda.” pic.twitter.com/gIcIyR7TTi
— PAN (@forumpandlr) August 12, 2022
Na descrição do episódio, Bacchi afirmou que o bate-papo com Poli fará a diferença na vida de “famílias positivas“, e que a conversa terá referências sobre criação dos filhos. “Quais são as nossas perspectivas de futuro se observarmos as crianças e os adolescentes de hoje? O que mudou nos últimos anos? E o que virá nos próximos? No episódio da vez, a Karina recebe Cris Poli, a Supernanny, para um bate-papo que sem dúvida fará toda a diferença na vida de inúmeras famílias positivas. Cheio de boas reflexões sobre criação, referências e conflitos de gerações, o encontro aborda temas que, sem dúvida, muita gente jamais pensou“, escreveu na legenda do podcast no YouTube.
Assista ao episódio na íntegra:
Até o momento, Giovanna Ewbank e seu marido, Bruno Gagliasso, não se manifestaram sobre a indireta disparada por Karina Bacchi. O caso que a atriz cita, aconteceu no dia 30 de julho, em um restaurante de Portugal. Na ocasião, uma mulher portuguesa proferiu insultos racistas e xenofóbicos contra Titi e Bless, filhos dos atores, e contra outros africanos que estavam no local. Ewbank saiu em defesa dos filhos e gritou com a mulher, que chegou a ser presa pela polícia portuguesa, mas foi liberada poucos dias depois.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques