Kate Middleton é fotografada com mão na barriga e fãs da realeza especulam sobre possível gravidez; veja a imagem!

Será que vem aí mais um herdeirinho real? Alguns fãs acham que sim! Após o nascimento do pequeno Archie Harrison, filho de príncipe Harry e Meghan Markle, chegou a vez dos rumores de uma suposta gravidez rondarem Kate Middleton.

Recentemente, a duquesa de Cambridge participou de um evento oficial da realeza, a Royal Ascot, uma corrida de cavalos de grande prestígio, no condado de Berkshire. Enquanto Kate conversava com alguns conhecidos e familiares, o público também reparou que a duquesa colocava a mão na barriga… seria um sinal de que a esposa de William está esperando o quarto filho do casal?

Kate usava um vestido azul pastel na ocasião e chapéu da mesma cor. Na maioria das fotos, a duquesa aparece segurando a bolsa sobre a barriga — mas, em algumas, incluindo em uma imagem publicada pelo próprio Instagram do palácio de Kensington, a mãe de George, Charlotte e Louis aparece pousando a mão sobre o ventre (é a quarta foto da galeria). Procurada pela imprensa britânica, a assessoria da família real ainda não confirmou nem negou a possibilidade de uma gravidez.

View this post on Instagram

The Duke and Duchess of Cambridge, along with The Queen and Members of the Royal Family, attended Royal Ascot — today they were joined by The King and Queen of the Netherlands. Royal Ascot is an annual event attended by The Queen, who has had an interest in horses since childhood, and Members of the Royal Family. The week has become Britain's most popular race meeting, welcoming around 300,000 visitors over five days. Ascot Racecourse was founded by Queen Anne in 1711, and has since received the patronage of a further eleven monarchs. The Ascot summer race meeting officially became a Royal week in 1911. The Queen is owner and breeder of many thoroughbred horses and shares her interest in horses with many members of her family — and The Queen's own horses have won races at Royal Ascot a number of times. 📷 PA @theroyalfamily @koninklijkhuis #RoyalAscot

A post shared by Kensington Palace (@kensingtonroyal) on

Nos comentários da foto, uma das mensagens mais curtidas é de uma seguidora que comenta: “Segurando a barriga? Está grávida de novo?”. Muita gente concordou, dizendo que tinha pensado a mesma coisa. “Instinto natural de mãe”, acrescentaram.

(Foto: Reprodução/Instagram)

À bem da verdade, a gente não viu muitos sinais de uma possível gravidez… mas os fãs querem acreditar no que querem acreditar! Kkkk O jornal Daily Express chegou a entrevistar uma expert em maternidade, chamada Victoria Jennings, que analisou o comportamento corporal de Kate nos últimos eventos da realeza, como a comemoração do aniversário da rainha.

De acordo com Victoria, Kate não dá sinais de que terá outro bebê, principalmente pelo modo como trata seu caçula, o pequeno Louis. “Como uma mãe de três, eu entendo completamente como parece que o príncipe Louis é o filho preferido de Kate. Quando você é mãe, as coisas passam muito rápido, e você quer criar o seu filho mais novo pelo máximo de tempo possível. […] Especialmente se você acha que ele será seu último”, opinou.

Durante o Royal Ascot, outro detalhe envolvendo Kate chamou atenção. Como contamos anteriormente, ao prestigiar o evento, a duquesa estava conversando com a rainha Maxina, da Holanda, e foi surpreendida por um gesto um inesperado de Camilla Parker, esposa do príncipe Charles. Ao perceber que Kate conversava com Maxina sem parar, a duquesa da Cornualha não se conteve e se dirigiu às duas pedindo que elas encerrassem o bate-papo.

Com um gesto, indicou que elas deveriam prestar atenção no desfile que ocorria ali. Sobrou até para a rainha, que levou uma pequena cutucada de Camilla. Eita! Mais que depressa, as duas ficaram caladinhas e obedeceram Parker imediatamente. Veja abaixo:

Essa realeza causa, né? Kkkk