Carne e unha, alma gêmea, bate o coração! As metades da laranja, dois amantes, dois irmãos! Kkk É fato que o mundo se apaixonou por Kate Winslet e Leonardo DiCaprio desde que os viu juntos nas telonas como os eternos Jack e Rose, em Titanic (1997). Os dois se tornaram, realmente, melhores amigos e compartilham um laço tão profundo que deixou a separação da dupla durante a pandemia muito mais difícil, assunto sobre o qual a atriz desabafou em entrevista recente ao The Guardian.
No bate-papo, a estrela de “Mare of Easttown” revelou que, devido às restrições da Covid-19, ela e Leo passaram três anos sem se ver na vida real. Ai, não! A saudade foi tanta, que em 2021, quando reencontrou o amigo de longa data em Los Angeles, Winslet não conseguiu segurar a emoção. “Eu não conseguia parar de chorar. Conheço ele por metade da minha vida! Não é como se eu estivesse em Nova York ou ele estivesse em Londres e houvesse uma chance de jantar ou tomar um café e conversar”, confessou a atriz.
A vencedora do Oscar explicou, ainda, que a separação forçada causou um desgaste entre as amizades que mantinha em Hollywood, até mesmo os laços mais antigos. “Não conseguimos sair de nossos países. Como várias amizades em todo o mundo, sentimos falta um do outro por causa da Covid”, lamentou ela.
Relatos da conexão profunda entre Kate e Leo alimentam os sonhos dos fãs e dos tabloides de vê-los juntos, como um casal real. No entanto, as chances disso acontecer não são das maiores, já que Kate é casada com o empresário Edward Abel Smith e DiCaprio manteve diversos relacionamentos com modelos e atrizes ao longo dos anos, mais recentemente com Camila Morrone.
Felizmente, no bate-papo com o jornal, a estrela reforçou que a amizade deles vai muito além das telonas que dividiram – além de “Titanic”, a dupla também estrelou outra produção lado a lado, intitulada “Foi Apenas Um Sonho”, na qual interpretam o casal problemático Frank e April Wheeler – e que será eterna. “Ele (Leonardo) é meu amigo, meu amigo íntimo. Temos uma ligação para a vida toda”, explicou Winslet.