Katy Perry dá detalhes sobre reconciliação com Taylor Swift, e revela se toparia gravar uma música com a cantora; veja!

E viveram felizes para sempre! Parece que a paz no mundo do pop realmente se consolidou… Depois da fase “Bad Blood”, a relação entre as divas Katy Perry e Taylor Swift não poderia estar melhor. Nesta semana, a voz de “Teenage Dream” cedeu diversas entrevistas para divulgar sua nova música, “Small Talk”, e acabou dando mais detalhes sobre a reconciliação! Além disso, ela contou se toparia fazer um feat com a nova miguxa.

No bate-papo com a rádio britânica Capital FM, Katy Perry foi questionada sobre a possibilidade dela e Taylor Swift gravarem uma música juntas. “Estou aberta! Você sabe, uma das minhas músicas dela preferidas é ‘Begin Again’, de alguns álbuns atrás. Eu realmente amo o que ela fez em ‘The Archer’, acho que ela foi muito inteligente em cada uma de suas camadas“, disse no vídeo.

Taylor Swift e Katy Perry selaram a paz oficialmente para o mundo no videoclipe de “You need to calm down”. As duas se encontraram em uma das cenas, vestidas de hambúrguer e batata frita, e deram um abraço afetuoso. Depois disso, o público começou a especular cada vez mais sobre a possibilidade delas terem gravado uma música juntas para o novo disco de Tay, o “Lover”. Porém, por mais que houvessem pistas ali e aqui, a faixa não passa de um sonho.

Mas, antes mesmo das duas chegarem ao ponto de gravarem juntas um videoclipe, elas precisaram se encontrar para resolver todas as mágoas. A reunião aconteceu na casa de Taylor e teve direito a cookies caseiros feitos pela artista. “Os cookies foram incríveis. Eles eram macios. Eu não podia acreditar que eles não eram comprados em loja… Ela é uma boa confeiteira“, revelou Katy Perry em entrevista para a SiriusXM.

View this post on Instagram

feels good 🧡 @taylorswift

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

Taylor Swift também falou sobre o encontro e a briga com Katy Perry em sua entrevista para a Vogue norte-americana. “Vamos passar um tempo juntas. Porque eu quero que isso seja real’. Então ela veio pra minha casa e nós conversamos por horas… Nós decidimos essa metáfora para o que acontece na mídia. Eles escolhem duas pessoas e parece que ficam jogando gasolina em todo o chão. Tudo o que precisa acontecer é um movimento em falso, uma palavra falsa ou um mal-entendido, aí o fósforo é acendido e cai no chão. É o que aconteceu com a gente“, disse.