Katy Perry pede dicas de maternidade para Giovanna Ewbank, conversa com Titi e revela motivos para sorrir após depressão; Assista

Finalmente, nossa Margarida veio ao mundo! Batizada como Daisy Dove Bloom, a filha de Katy Perry e Orlando Bloom teve seu nascimento anunciado pelos papais no Instagram, durante a madrugada dessa quinta-feira (27)! Dias antes, a cantora – que ainda estava gravidíssima – bateu um papo super especial com Giovanna Ewbank, que recentemente deu à luz Zyan!

A conversa já começou da maneira mais fofa possível, com participação de Titi, que arrasou demais no inglês! “Eu amei seu cabelo!”, elogiou Katy, deixando a pequena toda feliz. Em seguida, a artista pediu algumas dicas sobre maternidade para Gioh, e comentou que andava trabalhando muito. “Estou prestes a lançar um álbum! Eu não tinha intenção que essas duas coisas (gravidez e lançamento) acontecessem ao mesmo tempo”, admitiu.

Continua depois da Publicidade

Mesmo com o barrigão, Perry se manteve mega produtiva! A norte-americana gravou diversos clipes, fez performances ao vivo, deu entrevistas, cumpriu seu papel como jurada do “American Idol”… Isso é que é pique! “Meu noivo, Orlando, disse que quase não notou que eu estava grávida, de tão ativa que estou! Estou criando videoclipes, me apresentando… Entretanto, estou feliz que não tenho que pegar nenhum avião”, comentou. Só passeios de carro por enquanto! Rs

View this post on Instagram

Ayyyy what day is it?

A post shared by Orlando Bloom (@orlandobloom) on

É comum que grávidas tenham desejos de comidas mais esquisitonas, né?! Katy, por sua vez, não ficou com vontade de comer nada muito maluco. “Eu tenho gostado muito de comidas apimentadas!”, avisou. Gioh então contou que durante a gestação, estava na vibe das ervilhas. “Isso é hilário!”, divertiu-se a diva pop.

O novo álbum da artista, intitulado “Smile”, será lançado amanhã (28), e traz mensagens bastante pessoais nas letras das canções. Perry já afirmou, por vezes, que estava lidando com problemas emocionais durante a produção do disco. “Trabalhei nesse álbum pelos últimos dois anos. Eu estava bem deprimida e escrevi músicas durante todo esse processo. Me senti uma farsa. Eu tinha perdido completamente meu sorriso, então virei uma chavinha na minha mente, e fiz isso porque tive ajuda da minha terapeuta, pude meditar… fiz um trabalho emocional intenso. Eu não acordei um dia e pensei ‘hoje vou ser feliz’. Você tem que trabalhar pela felicidade”, constatou.

Hoje, tendo superado tudo isso, a cantora confessou que possui vários motivos para sorrir. “Acho que você pode dizer muito sobre uma pessoa, e o quanto realmente ela é feliz, pelo sorriso delas. É muito revelador. O quarto da minha bebê me faz sorrir, meu cachorro, minhas sobrinhas, comida e o Orlando também!”, destacou. Nessa madrugada, ela ganhou mais um, chamado Daisy! Own!

Além do fator “gestação” entrar em cena, Katy precisou lidar com uma nova maneira de trabalhar, devido à pandemia do coronavírus. “A gente teve que inovar em muitos sentidos. Eu tenho feito performances de diversas formas, usando desde novas tecnologias nunca vistas antes, até telas verdes (chroma key), explicou a mamãe. E ela arrasou em todas!

Por fim, Perry vislumbrou o mundo no qual quer ver a filha crescendo. “É um período de transição nos Estados Unidos. Eu quero mais liberdade, igualdade e generosidade”, frisou. Segundo a popstar, a internet tem se mostrado, às vezes, um espaço hostil, por conta dos constantes julgamentos feitos por trás da telinha, e ela espera que isso também mude. “Quero que a gente viva como se estivéssemos frente a frente com as pessoas, quando falamos com elas. Eu espero que as pessoas possam ser suas melhores versões”, almejou.

“Todos nós estamos, de alguma forma, lidando com essa pandemia juntos. Alguns estão sofrendo coisas que vão além da nossa compreensão, mas acho que com isso, acabamos entendemos o básico, que tínhamos esquecido. E é: Podemos ser presentes para aqueles que amamos”, concluiu. Maravilhosa! Confira a entrevista na íntegra, abaixo: