A mamãe dos Katy Cats deu, ontem mesmo (17), uma entrevista super reveladora à rádio australiana KIIS 1065. Em meio a muita conversa, Perry contou ao público sobre a reconciliação mais quente do mundo pop! E de acordo com as revelações, ela teria dado o primeiro passo.
Logo de cara, a cantora foi questionada sobre seu relacionamento com Taylor Swift e sobre como fizeram as pazes. “Bom, foi um processo… Eu literalmente mandei um buquê de ramos de oliveira pra ela, como meu pedido de desculpas, enquanto ela estava em sua turnê ‘Reputation’. Pensei que ela estava prestes a começar algo novo e grandioso, então precisava de apoio”, contou.
Taylor, que é super ativa no Tumblr, curtiu na época um post que explicava o simbolismo de um ramo de oliveira: uma representação de paz; uma oferta de reconciliação. Ela também postou um Story mostrando as flores e agradecendo Katy pelo mimo.
Ainda na entrevista, Perry continuou: “Depois disso nos vimos na festa do Oscar, então cheguei pra ela e falei: ‘Oi, sei que faz muito tempo, mas acho que estamos crescidas agora e queria pedir desculpas… Espero que possamos ser amigas no futuro!”.
A partir daí, a dupla trocou números de telefone e começou a conversar um pouco, passando a confiar uma na outra novamente. Taylor então fez um convite à Katy para visitá-la em sua casa, mas ela revelou que só aceitaria com uma condição: “Só vou te visitar se eu puder segurar seu novo gato no colo!”. O acordo então foi firmado e quando chegou lá, Tay tinha preparado cookies pra ela, num pratinho que dizia “enfim, paz”. Fofa, né? O momento até foi compartilhado pela diva no Instagram.
https://www.instagram.com/p/Bylq5qjHUwj/?utm_source=ig_embed
“Ela me convidou para a casa dela, e me fez biscoitos. Foi ela que os fez de verdade, e estavam deliciosos. Até levei para casa!”, recordou Perry sobre as guloseimas. Questionada sobre o que faria caso Taylor se recusasse a fazer as pazes, Katy declarou: “Eu teria que superar!“. “Acho que agora estamos bem e não precisamos mais nos evitar quando nos encontramos em eventos… Temos muita influência sobre os jovens, principalmente sobre garotas mais novas, então é bom poder espalhar essa mudança e mensagem. Espero que outras pessoas aprendam com isso também”, finalizou.
Durante o programa, o apresentador ainda rasgou elogios sobre Perry e a parabenizou pelo sucesso de seu single mais recente “Never Really Over”. De acordo com a artista, a canção se deve graças aos momentos de reflexão que teve durante os últimos anos, que lhe ensinaram boas lições e valores sobre o que nos torna realmente felizes.
“Estava aqui na Austrália quando terminei essa música! Fui ao estúdio, coisa que nunca faço durante uma turnê, mas basicamente estava segurando ela por 8 meses e já estava começando a duvidar se ela era realmente boa, sabe?”, brincou a cantora. “Acho que os fãs abraçaram a canção e tivemos uma ótima repercussão”.
A diva ainda foi questionada sobre a possibilidade de casamento com o ator Orlando Bloom, sobre o que respondeu: “Preferimos construir um relacionamento duradouro primeiro do que uma casa gigante, sabe? Eu já fui casada antes e não é a mesma coisa quando você tem seus 30 anos…”. Tá certíssima, né? Torcemos muito por esse casal!
https://www.instagram.com/p/Bt5gRBDHNZl/
Relembre o caso:
A rixa entre Taylor e Katy começou em 2013 e estaria relacionada a questões profissionais. “Durante anos, nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até mim em premiações e dizia alguma coisa e se afastava, e eu pensava: ‘Somos amigas ou ela acabou de me dar o mais duro insulto da minha vida?‘”, recordou Swift em setembro de 2014 à revista Rolling Stone. “Ela fez algo tão horrível. Eu fiquei tipo, ‘Oh, somos apenas inimigas diretas’. E não era nem mesmo sobre um cara! Tinha a ver com negócios. Ela basicamente tentou sabotar uma turnê de arena inteira. Ela tentou contratar um grupo de pessoas que trabalhava comigo“, alegou ela, se referindo a três dançarinos da turnê “Red”.
No dia seguinte da publicação da entrevista, Perry tuitou: “Cuidado com a Regina George em pele de cordeiro“. A ‘indireta’ foi confirmada como sendo direcionada a Swift em janeiro de 2015. “Se alguém está tentando difamar meu caráter, essa pessoa vai ouvir sobre isso”, explicou Katy em conversa com a Billboard. As duas seguiram se provocando, com direito às músicas “Bad Blood” e “Swish Swish”, até que em maio de 2018, a cantora de “Firework” estendeu a bandeira branca, ao enviar o tal raminho de oliveira no dia em que Taylor daria início à “Reputation Stadium Tour”.
Chegamos em 2019 e os ares estão bem mais leves. As rainhas da indústria musical fizeram as pazes e vemos em “You Need To Calm Down”, clipe mais recente de Taylor, o reencontro e o abraço que tanto aguardamos! Assista ao vídeo abaixo: