Hugo Gloss

Kel Mitchell, de “Kenan e Kel”, revela diagnóstico após ser internado às pressas: “Entrei em pânico”; assista

Kenan E Kel

Foi só um susto! Kel Mitchell, famoso pela série “Kenan & Kel“, detalhou sua internação recente que deixou os fãs preocupados. Em um post em suas redes sociais, ele contou o que o levou para o hospital. O ator de 45 anos foi internado na noite de terça-feira (7) depois de passar pelo pronto-socorro.

Segundo uma testemunha do TMZ, Mitchell estava consciente e alerta quando chegou à unidade de saúde, mas o motivo de sua internação não tinha sido explicado. Contudo, segundo o novo depoimento, tudo foi causado por uma hérnia de disco. “Eu estava fazendo compras quando, de repente, tudo começou a girar. Eu pensei que devia estar desidratado, então tinha que beber alguma coisa ou comer”, relembrou.

A sensação estranha, no entanto, piorou e ele se desesperou. “Quando eu fiz isso, meu lado direito, minha perna e meu braço ficaram dormentes. Eu não conseguia engolir, e foi nesse momento que entrei em pânico. Eu dirigi até o hospital, e não indico que ninguém faça isso, mas eu estava em pânico”, continuou.

Já na clínica, ele tentou realizar um teste de mobilidade, mas não conseguiu completar os movimentos. Em seguida, Mitchell foi encaminhado para fazer outros exames, entre eles uma tomografia e um eletrocardiografia. Os resultados mostraram que uma antiga lesão em sua coluna era a culpada pela dormência nos membros. O diagnóstico deixou Kel aliviado.

“Não era o que nós temíamos que fosse. Foi uma hérnia de disco de uma lesão antiga que pressionou o nervo, causando todos esses sintomas que eu tive”, explicou, agradecendo a Deus, sua família, amigos e fãs pelo apoio. Assista:

No momento, Kel Mitchell se prepara para o lançamento de seu próximo filme, “Good Burger 2”, em que se reencontra com o amigo e parceiro Kenan Thompson na sequência da comédia. O longa chegará ao Paramount+ em 22 de novembro nos Estados Unidos e Canadá. Ainda não há informações de data de estreia em outros territórios.

Sair da versão mobile