Gleici Damasceno revela ter vivido relacionamento abusivo e mostra mensagem que recebeu de ex: “É quem vocês estão pensando, SIM”

A influenciadora decidiu compartilhar o relato após o caso de Ana Hickmann vir à tona

Gleici Damasceno compartilhou com seus seguidores nesta segunda-feira (13) um relato sobre um relacionamento abusivo que viveu. A influenciadora foi motivada a fazer o desabafo após o caso de Ana Hickmann vir à tona. Ao falar sobre o que aconteceu com a apresentadora, a ex-BBB contou um pouco da experiência pela qual passou.

“Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente). Foram anos de terapia para superar isso”, escreveu ela.

A campeã do “BBB 18” ainda mandou uma mensagem de apoio à Ana. “Desejo todo amor para ela, esperando que consiga romper esse ciclo de violência e seguir uma vida plena. Ana é uma mulher forte e inteligente, capaz de inspirar outras a não viverem relacionamentos abusivos”, afirmou Gleici.

Com a publicação, muitos seguidores começaram a questionar quem seria o ex-namorado da influenciadora. Ela, então, voltou às redes sociais para falar novamente sobre o assunto, mas preferiu deixar o nome no ar. “É quem vocês estão pensando SIM”, disse. Assim, muitos internautas associaram que poderia ser Wagner Santiago. No entanto, a informação não foi confirmada por Gleici.

 

Ela também compartilhou uma mensagem enviada pelo seu ex em 2019, quando decidiu reatar o namoro com o pensamento de que ele mudaria o seu comportamento. “Essa mensagem me fez voltar, pois eu acreditei que a pessoa iria mudar, mas nada mudou, então não acredite que você vai mudar ele. Não vai…”, disparou.

Continua depois da Publicidade

No texto, ele disse que se sente como “um animal, um bicho” por ter deixado “explodir um vulcão de insegurança”. O homem ainda revelou que, após agredir Gleici, ele não consegue falar com outras mulheres por ter “extrema vergonha” da maneira como tratou a influenciadora. Por fim, ele contou que estava em um processo de tentar se perdoar. “Tenho orado muito para que todo o mal que te falei e fiz seja confortado”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques