Hugo Gloss

Kelly Rowland comenta treta entre Cardi B e Nicki Minaj: “Temos tantos outros problemas”

A série “Sapatada na Minaj” segue ganhando novos ‘episódios’. Após a treta entre Cardi B e Nicki Minaj, na sexta-feira (07), durante a New York Fashion Week, alguns famosos estão dando os seus posicionamentos quanto a essa situação.

Em entrevista para o E! News, durante a festa da revista ‘Harper’s Bazaar’, Kelly Rowland, que estava no evento no qual rolou a briga, comentou o bapho com uma declaração bem neutra.

Eu acho que em uma época em que Serena Williams está lutando por igualdade – eu amo as duas, Nick Minaj e Card B e acho acho que elas são muito talentosas – e uma época em que ela está lutando por igualdade para as mulheres, nós não podemos ficar brigando. Não há tempo para nós, como mulheres, brigarmos e elas são tão talentosas […], mas esse não é o momento. Nós, mulheres, temos tantos outros problemas, entende o que eu quero dizer?“, disparou Kelly.

Nessa segunda-feira (10), Nicki Minaj falou pela primeira vez sobre o assunto em seu programa de rádio “Queen Radio”, da Beats 1 e classificou o ocorrido como “humilhante”. “Naquela noite, eu fui parte de algo tão humilhante e tão mortificante de se passar“, disse Minaj, relembrando a vergonha que sentiu por conta da briga ter acontecido em frente a pessoas de “alto escalão”. “A maneira como eles passaram olhando para essa comoção repugnante, eu nunca vou esquecer. Eu estava mortificada“, afirmou a cantora.

*LEIA TAMBÉM
Sapatada na rapper: Sem se arrepender, Cardi B queria salto mais alto para encontro com Nicki, diz site

Nicki Minaj não pretende prestar queixa contra Cardi B após briga em evento, diz TMZ

SAIU! Nicki Minaj arrasa na sensualidade no clipe de “Barbie Dreams”; vem assistir

A voz de “Anaconda” ainda revelou que os rappers Lil Uzi Vert, Tekashi 69 e 50 Cent estão do seu lado nessa e confessou que não gosta de fazer amigos na indústria da música. “Eu levo isso muito a sério, eu sou do tipo de pessoa que não faz amigos na indústria, mas eu presto atenção nas pessoa que correspondem todo o amor, por que são tão poucos e é tão improvável”, declarou Minaj.

Além disso, ela também negou ter feito qualquer comentário sobre Kulture, a filha recém-nascida da voz de “Bodak Yellow”. “É tudo mentira. Eu nunca ridicularizaria o filho de ninguém. É tão triste alguém acusar outro disso. Eu nunca falaria sobre o filho ou a paternidade de alguém. Essas mentiras são ridículas. Eu não sou uma palhaça. Isso é coisa de palhaços“.

E para você que estava lavando o cabelo ou aproveitando o feriado prolongado, aí vai um resumo da treta do semestre:

Como falamos aqui, Nicki estava com sua equipe em uma mesa na festa da Harper’s Bazaar, quando Cardi se aproximou e começou a confusão. Cardi teria soltado: “Deixe-me dizer uma coisa…“, enquanto partia rumo à Nicki, mas os seguranças a impediram de ter contato físico. Cardi não ficou satisfeita, tirou um dos sapatos e jogou na direção da dona do álbum “Queen”, errando o alvo.

Sair da versão mobile