TV / Séries

Kendall Jenner comenta rumores de segunda gravidez de Kylie Jenner e fala sobre namoro com Ben Simmons

Gabriel Bastos - Publicado em 08/02/2019 às 14:49
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Mais que irmãs, sisters! No programa “The Ellen DeGeneres Show” desta sexta-feira (08), Kendall Jenner comentou sobre alguns rumores envolvendo sua irmã, em uma divertida conversa com a apresentadora. A modelo falou toda a verdade sobre os boatos de que Kylie estaria grávida e se ela está prestes a se casar. Além disso, ela falou sobre seu novo relacionamento. Obrigado, Kendall! Era tudo o que a gente queria saber!!!

Em resposta ao que a irmã postou no Instagram, sobre o “bebê #2”, a angel negou que estariam à espera de mais um filho. “Ela não está grávida. Eu acho que ela estava tipo “Nós estamos aparentando muito bem e estamos muito apaixonados um pelo outro e talvez o bebê #2 acontecerá”. Eles estão praticando […] Não acho que ela esteja grávida”, explicou ela. Se for assim, já pode preparar a cegonha, porque não vai demorar muito não! Kkk

View this post on Instagram

swipe for a surprise

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Quanto ao grande bafafá de que Kylie teria noivado após o Super Bowl, a irmã revelou também não estar sabendo de nada. “Se ela fez isso, ela ainda não contou para a família. Eu não acho que isso tenha acontecido”, declarou. Por fim, como boas amigas que são, Kendall foi só elogios à irmã, mostrando sua admiração por ela. “Ela é realmente interessante. Amo ela. Eu amo ela muito. Ela tem um mente por conta própria. Ela é muito esperta”, disse. E a gente também ama muito essa família!

Kendall também falou sobre o repentino crescimento do grande clã dos Kardashian-Jenner, que não para de aumentar, agora com as novas gerações. “Não tem mais espaço para mim”, divertiu-se, afirmando que está tudo ok. Vem assistir a um trechinho dessa divertida entrevista!

Quando questionada sobre seu novo relacionamento, Kendall, que é mais fechada ao falar sobre os seus relacionamentos, ficou toda tímida. Ellen quis saber há quanto tempo ela e o jogador de basquete Ben Simmons estão juntos, ao que ela foi bem direta: “Há algum tempinho“. Ela adicionou que acredita que sua mãe goste de seu novo mozão, porém, logo foi interrompida na resposta com um susto, por uma brincadeira do programa. Kkkk Assista:

*Leia também

Kendall Jenner revela por que tem medo de cortar cabelo curtinho e se abre sobre problemas com a própria pele: “Chorei por dias”

Kim Kardashian revela como se sente com a chegada do quarto filho e comenta rumor sobre noivado de Kylie Jenner; assista!

Kylie e Kris Jenner abrem as portas de suas luxuosas mansões para revista; veja fotos