TV / Séries

Kim Kardashian revela como se sente com a chegada do quarto filho e comenta rumor sobre noivado de Kylie Jenner; assista!

Raquel Rodrigues - Publicado em 08/02/2019 às 11:21
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ontem (7), Kim Kardashian compartilhou como está se sentindo com a chegada do quarto filho durante sua passagem pelo “The Tonight Show with Jimmy Fallon”. Como nós já contamos aqui, ela e o marido Kanye West estão esperando mais um bebê por meio de uma barriga de aluguel. A família já tinha utilizado essa alternativa para conceber a pequena Chicago, por conta dos problemas enfrentados pela estrela de “The Keeping Up with the Kardashians” na última gravidez.

Na conversa, Kim também falou como está se ajustando para a chegada no novo herdeiro. “Eu estava meio estressada. Minha casa está tão cheia, mas eu ouvi que pais de quatro são os mais esclarecidos e calmos de todos os pais“, disse a beldade ao apresentador. “Senti a enorme mudança do primeiro para o segundo (filho). Isso foi mais difícil do que o 2 para o 3“, comparou a empresária, que também é mãe de North, Saint e Chicago.

Embora Kim esteja muito ocupada com o nascimento do novo bebê, ela revelou para Jimmy que há uma coisa a menos com a qual ela precisa se preocupar. “Minha filha, de 5 anos, North e meu filho, de 3 anos, Saint, estão finalmente se dando bem. Esse é o melhor momento como mãe“, anunciou ela.

*Leia também:
— Kim Kardashian e Kanye West desistem da compra de apartamento luxuoso em Miami; saiba o motivo!

— Iti Malia! Filha de Kim Kardashian e Kanye West, North encanta ao soltar a voz em evento intimista do rapper; veja

Em outro momento da entrevista, Kim também comentou o rumor de Kylie Jenner estar noiva de Travis Scott, quando Jimmy lhe mostrou uma foto de sua irmã com um anel que poderia sugerir uma atualização do status civil. “Eu penso que ela teria me contado, apesar dela guardar segredos. Não tenho muita certeza, mas acho que ela teria me contado“, respondeu.

Amamos essa família! Mal podemos esperar para o nascimento do novo herdeiro do clã Kardashian-Jenner-West!