Kendall Jenner desabafa sobre inseguranças que teve com o corpo ao se comparar às irmãs: “Não sou parecida com elas”

Ser membro do clã Kardashian-Jenner está longe de ser garantia de uma vida sem problemas e dramas consigo mesmo. A gente quem o diga! kkkk Em entrevista ao The Telegraph, Kendall Jenner fez um desabafo super íntimo sobre sua relação com as irmãs mais velhas e como se sentia deslocada pelas diferenças corporais entre elas.

Kendall explicou que, enquanto Kim, Khloé e Kourtney sempre tiveram um corpo cheio de curvas, a top model sempre foi mais alta e magra. “Minhas irmãs são muito mais curvilíneas do que eu. Elas têm peitos e eu não tenho peitos. Crescendo sendo essa menina magricela, eu via minhas irmãs e sempre pensei, ‘Oh, não, eu deveria ser mais sexy como elas?'”, relembrou.

Hoje, dona do título de “modelo mais bem paga do mundo”, Kendall conseguiu se enxergar com mais empatia e cuidado em frente ao espelho. “Eu não sou necessariamente muito parecida com elas, mas eu gosto que eu tenha uma vibe diferente de todas. Eu gosto de fazer coisas diferentes. E tudo bem“, contou.

A virada de jogo na vida não necessariamente fez a filha de Kris Jenner se sentir 100% confiante com sua autoestima. Em entrevista à Allure no mês de fevereiro, Kendall revelou que as críticas na internet ainda a afetam, mas tenta seguir em frente. “Eu chorei incessantemente por dias por causa de coisas que as pessoas me disseram e tive que me tornar mais forte com isso. Quero dizer, não me entenda mal: eu não sou sobre-humano. Eu definitivamente sinto, e as coisas que as pessoas dizem online são muito dolorosas. Você também só tem que viver sua vida e não prestar atenção nisso“, aconselhou.