Kendall Jenner e Kourtney Kardashian têm briga séria e colocam a culpa em Khloé; vem entender!

E a treta entre Kendall Jenner e Kourtney Kardashian ganhou continuação! Nós já tínhamos contado aqui que as duas se estranharam durante uma viagem de ski que fizeram para Mammoth, mas agora o Keeping Up With The Kardashians revelou o desfecho dessa história e parece que Khloé Kardashian quase tornou as coisas piores!

Tudo começou quando, em um desabafo com a mãe de True, a modelo disse que a irmã mais velha ficava ofendendo ela em tom de piada durante a viagem. “Você sabe, Kourtney e eu temos nos aproximado um pouco nos últimos dois anos. E eu amo que ela saia comigo e com meus amigos, mas, para ser honesta, eu senti que houve alguns momentos nos quais ela foi rude, e realmente começou a me atingir em um certo ponto”, revelou Jenner.

Após a conversa, Khloé se encontrou com Kourtney e contou tudo o que Kendall havia dito. “Eu definitivamente acho que é injusto a Kendall dizer que eu estava fazendo bullying com ela. Nós estávamos nos divertindo. Ela é ainda mais tensa do que eu achava, porque eu não estava zombando dela de jeito nenhum”, respondeu a mãe de Mason, Penelope e Reign.

Kourtney e Khloé Kardashian e Kendall Jenner. Fotos: Getty; reprodução/YouTube

Confusa com as duas opiniões diferentes, Khloé continuou o telefone sem fio e contou à Kendall o que a irmã havia dito. “Cala a boca que ela disse isso! Isso está me deixando muito brava agora. Eu odeio que ela está tentando melhorar a imagem dela fazendo eu parecer louca”, rebateu a modelo.

O que rolou depois foi que Kendall e Kourtney descobriram que a irmã estava fazendo fofoca e decidiram pregar uma peça para ensinar uma lição a ela. Na frente de Khloé, elas deixaram a discussão ainda mais pesada e até fingiram que estavam se batendo. “Eu não entendo como minha própria irmã está falando m*rda de mim para os meus amigos”, gritou Jenner.

As duas, então, contaram a verdade para a irmã do meio. “Eu sei que a Khloé estava tentando ajudar, mas não melhorou em nada. Eu contei várias coisas pra ela em segredo e ela dizer tudo para Kendall só deixou as coisas piores”, explicou Kourtney.

“Como eu causei problemas? Eu só estava tentando fazer vocês conversarem!”, disse Khloé na hora. As irmãs responderam que ela se meteu e aumentou a rixa entre elas.

“Eu achei que estava fazendo a coisa certa. Eu sinceramente estava tentando ajudar, mas agora eu sei que na próxima vez eu vou deixar elas se resolverem sozinhas”, desabafou a mãe de True para a câmera do reality.

Que bom que pelo menos elas se acertaram, né?