Famosos

Khloé Kardashian é criticada após seguidores apontarem erro de photoshop em nova foto: “14 dedos”

Lucas Rocha - Publicado em 10/04/2019 às 1:24
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Khloé Kardashian deu um pequeno deslize em seu mais recente post no Instagram. Toda trabalhada no brilho, a mãe de True Thompson, mostrou um clique inédito do look usado para o aniversário da cantora Diana Ross. Mas acabou sendo alvo de críticas por conta da edição na imagem, que a teria deixado com dedos a mais nas mãos. Sabe como é, né?! A gente mexe um pouco ali, um pouco aqui e quando vai ver, deu ruim! Kkkkk

Ao olhar de perto, os fãs constataram que Koko tinha pesado a mão no editor de imagens novamente, sendo que em fevereiro chegou a ter dois dedões em uma mão. Dessa vez, a foto deu a irmã de Kim Kardashian 14 dedos nas mãos no total.

Alguns seguidores, claro, não perdoaram e logo começaram a questionar sobre o erro. “A garota tem 14 dedos“, disse um deles. Já outra perguntou: “Ai meu Deus, qual o problema com as mãos dela?“. No Twitter, uma usuária foi além. “Khloé não apenas editou seu rosto para parecer uma fada de desenho animado como também deu a si mesma mãos e dedos de alienígenas. #falhanophotoshop“, tuitou.

Inclusive, o uso de photoshop em seus posts sempre foi controverso e a Kardashian chegou a se irritar com os haters que a criticavam. Mas, se por um lado os seguidores estão se divertindo com o excesso de tratamento na foto, um outro grupo de seguidores vêm se manifestando fortemente contra o clique de Khloé.

Na foto, a co-fundadora da Good American optou por homenagear a aniversariante usando o cabelo num penteado “black power”, semelhante ao estilo de cabelo que Diana Ross possui e sempre usou. Isso foi o suficiente para diversos comentários acusarem Khloé de apropriação cultural, uma vez que seus fios de cabelo são naturalmente lisos.

Alguns seguidores usaram um tom mais ameno, como nesse comentário: “Você está deslumbrante, mas você não acha que isso pode ser visto como uma apropriação cultural dos negros?“. Já outros preferiram criticar a empresária e socialite mais duramente. “Esta é a nova forma de fazer ‘black face’. Como é possível você não enxergar isso?“, disse uma usuária.

Xiii, que treta! Será que Koko vai se manifestar sobre o assunto?