Famosos

Khloé Kardashian se irrita com haters que a acusaram de editar demais suas fotos e dá resposta certeira: “Não entendo”

Marina Amaro - Publicado em 22/12/2018 às 19:16
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Khloé Kardashian se irritou com os haters em seus comentários no Instagram e não deixou barato! Nesta sexta-feira à noite (21), a estrela de “Keeping Up With The Kardashians” respondeu às acusações de que retocaria demais suas fotos. Ao longo dos anos, Khloé foi uma das irmãs mais criticadas do clã por alterar suas publicações digitalmente.

“Será que você teria Instagram se todos os aplicativos de edição acabassem para sempre?”, um usuário comentou em foto que ela aparecia com a mãe, Kris Jenner. “E você, teria?”, ela respondeu de volta. “Algumas vezes eu me pergunto por que as pessoas comentam se o que dizem não adiciona nada a vida de alguém. Talvez eu seja apenas diferente… mas eu não sou negativa ou passivo agressiva. O mundo já é tóxico o suficiente. É triste que as pessoas se importem de criticar algo como um aplicativo de edição”, opinou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ela ainda disse: “Deixe para lá, bebê”. “Diga algo legal, ou deixe para lá. Não contribua para o ódio no mundo. Como isso lhe traz amor?”. Pelo visto a Kardashian estava em um momento bem “good vibes”, né?

Quando outro usuário insinuou que Khloé tinha alterado a própria foto, a mãe de True provocou: “Mas bebê, como você está dizendo que eu usei Photoshop na minha cara se você não sabe? Você alterou essa foto? Eu simplesmente não entendo como as pessoas são positivas sobre determinadas coisas. Mas eu também não vejo como isso afeta o dia de outra pessoa”. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu acredito que todo mundo é lindo de várias maneiras!”, continuou filosofando. “Mas, para todos os efeitos, eu não acho que nada da parte externa nos faz bonitos. Minha alma irradia bondade, beleza, amor etc. Vocês não tem ideia do quão orgulhosa estou de mim por tudo o que eu já passei e mesmo assim irradio amor! A parte externa é qualquer coisa que nós queremos que seja (através de maquiagem, dieta, cor de cabelo, roupas), mas a minha alma é o que eu levo comigo”. Falou bonito, né? Namastê, Khloé!

* Leia também:

— Khloé Kardashian dá resposta certeira a seguidora que afirmou que Chicago não é filha biológica de Kim

—Atriz de ‘The Good Place’ critica Khloé Kardashian, Iggy Azalea e Cardi B por promoverem produtos emagrecedores: “Suas mentirosas”

— Khloé Kardashian defende escolha de passar Dia de Ação de Graças com Tristan Thompson e nega drama familiar

Pouco tempo atrás, a socialite foi criticada junto com Cardi B e Iggy Azalea por Jameela Jamil, atriz de “The Good Place”, por anunciar produtos enganosos de emagrecimento em suas redes sociais. “Nos dêem os códigos de descontos das suas nutricionistas, chefs privados, personal trainers, filtros de Photoshop e cirurgiões plásticos, suas mentirosas”, a intérprete de Tahani disse em uma publicação no Twitter com mais de 65 mil curtidas.

E aí, você acha que é implicância do público ou a Kardashian realmente pesa a mão nas edições das fotos?