Khloé Kardashian tira sarro do irmão Rob flertando na internet com Natti Natasha: “Quem é essa garota?”

Se para nós, meros mortais, já é difícil flertar na internet sem os amigos e familiares ficarem de olho e darem aquela curtida constrangedora, imagine quando sua irmã famosa no mundo inteiro expõe suas cantadas para milhões de seguidores?? Rob Kardashian sabe bem como é isso!! Kkkk Depois de trocar mensagens com um possível affair, o filho de Kris Jenner foi pego no pulo por Khloé Kardashian!

Solteiro desde 2016, quando se divorciou de Blac Chyna, Robert já deu indícios que poderia estar de olho na cantora dominicana Natti Natasha. No Twitter, os dois trocaram algumas mensagens e deram a entender que tinha um clima de romance no ar. A artista o elogiou chamando de um “excelente pai” em comemoração ao Dia dos Pais e disse que o veria em breve. Rob respondeu “Obrigado, até breve!“.

E num é que Koko viu a troca de mensagens e resolveu questionar o irmãozinho? “Rob, o que está acontecendo aqui?!?! Quem é essa garota?“, começou. O Kardashian resolveu entrar na brincadeira e fez um retuíte dizendo “Eu conheço você?“. A mãe de True Thompson prontamente respondeu “Não me faça aparecer aí e dar uns tapas na sua bunda”.

O pai de de Dream então pediu para a co-fundadora da “Good American” pegar leve. “Ouça, apenas se acalme, estou tentando assistir ao jogo dos Dodgers“. Khloé resolveu finalizar escrevendo “Chegando [na sua casa] então. Vou te ver em breve“. Vixe, deu ruim, Rob! Kkkk

Depois de tantos escândalos envolvendo seu nome e da ex-companheira, Blac Chyna, Rob está focado em ser um bom pai e ficar o mais longe possível da fama conquistada pela família em todo o mundo. Mas, encontrar um novo amor também parece ser um plano futuro para ele. “Rob não está namorando. Ele adoraria encontrar alguém. Ele flerta socialmente porque está tentando se divertir. Ele sabe que está mais feliz em ficar fora dos holofotes e ser pai. Dream definitivamente traz o melhor dele e ele é um ótimo pai. Ele está fazendo o melhor que pode para evitar o drama e viver uma vida tranquila com a filha“, disse uma fonte ao E! News recentemente.