Famosos

Kim Kardashian contrata assistente de selfie e modelos pra provar suas roupas: “Elas ficam horas”

Nathalia Duarte - Publicado em 07/09/2018 às 11:15
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Sabe aquela frase: “Um dia eu quero ser tão rica, mas tão rica que…”? Kim Kardashian acabou de atualizá-la. A mãe de North contratou uma pessoa para tirar suas selfies e modelos para provarem suas roupas!

Em uma prévia do “Keeping Up With The Kardashians”, Kim sentiu fortes dores no pulso e o médico a aconselhou a pausar, pelo menos por um tempo, as atividades com o membro. Mas, como nossa irmã não passa um dia sem atualizar as redes sociais, ela fez questão de contratar alguém para fazer isso por ela. “Minha mão dói e esqueci minha munhequeira. Por isso peço à Paxy, ela faz as minhas fotos para que eu possa descansar as minhas mãos“, explicou ela a Khloé e Kris.

Outro mimo que a milionária se deu foi a contratação de modelos com medidas equivalentes para experimentar suas peças de roupas. Em uma entrevista à People, Kim contou como é o processo. “Nós temos modelos, exatamente com as minhas medidas, que experimentam todas as roupas e são fotografadas, elas fazem esses trabalhos por horas diariamente”. Ela também explicou que o vestuário que compra é enviado ao escritório de Kanye, onde as meninas experimentam e fotografam. Somente depois disso, ela decide qual roupa irá usar. “Eu já cheguei a enviar o meu closet inteiro, com um time de seguranças. Apenas para que as modelos fossem fotografadas e eu pudesse decidir o que faria sentido para mim”.

E vocês o que fariam se um dia tivessem tanto dinheiro, mas tanto dinheiro…?

*Leia também:
Após Kim Kardashian negar ser a “Kiki”, Kanye West se desculpa e manda mensagem fofa para Drake
Kim Kardashian usa colar “alienígena” que parece ter sido implantado em seu pescoço; confira!