Famosos

Kim Kardashian defende Khloé após escândalo de traição e manda aparente shade a Jordyn Woods; veja vídeo

Raphael Amador - Publicado em 21/02/2019 às 21:31
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Kim Kardashian é dessas que adora um afronte! Depois de deixar de seguir Jordyn Woods no Instagram, a socialite voltou a falar sobre o mais novo escândalo de traição de Tristan Thompson (agora ex-namorado de Khloé), que teria se relacionado com ninguém menos que a até então melhor amiga de Kylie Jenner. Esse babado está longe de acabar, meu povo!

Nesta quinta-feira (21), Kim usou seu Twitter para sair em defesa de Koko, após um internauta criticar a mãe de True por ter comparecido a um evento de moda em Los Angeles, um dia após o bapho todo vir à tona. Na rede social, um usuário questionou: “Se alguém te trai publicamente, você sai de casa no dia seguinte?“.

A esposa de Kanye West não perdeu tempo e foi direta em sua resposta. “Você queria que ela perdesse o dinheiro também? Uma mãe solteira tem que trabalhar! Este foi um compromisso profissional planejado com muita antecedência, e pode acreditar que ela não está esperando que ninguém pague suas contas ou sustente sua filha!!!“, disparou a Kardashian.

Em meio a todo o B.O., Kim parece ter mandado aquele shade para Jordyn. Em um vídeo postado em seu Instagram Stories, e já deletado. Na gravação, ela aparece em um carro ao lado de Malika Haqq, melhor amiga de Khloé, e canta versos da música “Don’t Mess With My Man”, da cantora Nivea, que diz: “Aqui um pequeno conselho para você, encontre seu próprio homem“. Eitaaaa! Veja abaixo:

Como falamos aqui, o site Hollywood Unlocked, primeiro veículo a noticiar a traição de Tristan Thompson com Jordyn Woods, revelou que os dois estariam saindo há pelo menos um mês. Fontes da publicação afirmaram ainda que a melhor amiga de Kylie teria conversado com Khloé pouco antes do bapho todo explodir e mentido sobre tudo.

Depois que a bomba explodiu, Kylie teria pedido à sua melhor amiga que saísse de sua casa (elas moravam juntas), diz a People. De acordo com a revista, a modelo agora voltou a morar com os pais.

Nesta quinta (21), Khloé Kardashian compartilhou algumas imagens e frases nos Stories do Instagram que revelam um pouco de como a beldade está se sentindo. “A pior dor é ser machucada por alguém para quem você havia explicado sua dor”, diz uma das citações compartilhadas. A mãe de True ainda publicou a ilustração de uma mulher chorando e outra frase: “Alguém precisa ouvir isso… Aquela traição foi a sua benção!”.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos desse bapho!