Kim Kardashian deleta vídeo controverso de North West no TikTok e admite que Kanye estava certo; assista

Na postagem em questão, a primogênita do ex-casal dançava ao som do sucesso de Ice Spice

Kim Kardashian revelou nesta terça-feira (20) que se arrependeu de algumas atitudes em relação à criação da filha North West. Em entrevista para a revista Time, a empresária contou o motivo para ter deletado recentemente uma postagem no TikTok feita pela primogênita. Ela ainda admitiu que Kanye West, pai da garota, estava certo sobre a maneira como a jovem deveria usar a rede social.

O ex-casal tem quatro filhos juntos: North, de dez anos; Saint, de sete; Chicago, de cinco e Psalm, de quatro. Eles já tiveram algumas discussões públicas sobre a criação conjunta das crianças; uma delas foi sobre a exposição dos herdeiros na internet. O rapper criticou a ex-mulher ao dizer que North acessava o TikTok “contra a vontade dele”. Na época, a Kardashian rebateu o artista afirmando que os “ataques constantes” dele eram “mais prejudiciais do que qualquer TikTok North poderia criar”.

No entanto, o jogo virou com a postagem controversa de North. A garota publicou um vídeo em que aparece vestida como Ice Spice enquanto cantava o hit “Boy’s a Liar, Pt 2”, parceria da rapper com PinkPantheress. Na entrevista, Kim disse que conheceu o trabalho da artista através da filha. “Todos os dias as crianças escolhem qual música elas querem escutar no caminho para a escola e a North estava ouvindo Ice Spice”, iniciou ela.

Continua depois da Publicidade

“Eu não sabia quem ela era naquela época. E eu estava: ‘Esse é o momento que eu me sinto muito velha. Minha filha agora está me ensinando o que é descolado'”, relembrou. A socialite, então, falou sobre os obstáculos que podem aparecer na criação dos filhos com o ex-marido. “Eu acho que a co-parentalidade é sempre difícil. Uma pessoa pode querer uma coisa e a outra não”, declarou ela.

“Eu acredito que o vídeo da Ice Spice… Ela [North] disse: ‘Mamãe, posso postar isso?’. Eu estava fora da cidade, então a babá estava lá e permitiu”, justificou. Quando o registro foi divulgado, os internautas logo apontaram para as letras explícitas da música. Kim decidiu rapidamente excluir a postagem.

Kim Kardashian e North West juntas recentemente em jogo de basquete. (Foto: Getty)

“Assim que vi as palavras, pensei, ‘Não, vamos deletar isso’. Ela entendeu totalmente e eu acho que essa é a tentativa e erro às vezes”, disse a Kardashian. A morena também comentou sobre as falas na web da opinião contrária de Kayne sobre o uso do TikTok pela filha. “Eu vi na internet, [pessoas dizendo] ‘Kanye estava certo’, e talvez ele estivesse nesse caso”, admitiu ela.

Apesar da situação, Kim expôs a razão por trás de não impedir que North tenha acesso à rede social. “Mas ela adora fazer vídeos de slime e fazer seus pequenos tutoriais de cabelo. Vou lutar para que ela se mantenha criativa”, concluiu ela. Assista ao vídeo completo abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques