Hugo Gloss

Kim Kardashian desabafa sobre comentários de Kanye West e se surpreende com reação do marido: ‘Chorei histericamente!’

(Foto: Roy Rochlin/Getty Images)

Lembra de todo o drama que aconteceu depois que Kanye West apareceu no TMZ e disse para as câmeras que a escravidão nos Estados Unidos teria sido uma “escolha”? Neste domingo (9), irá ao ar na televisão norte-americana os bastidores dessa confusão toda, no “Keeping Up With The Kardashians” — é claro. No programa, Kim conversa com amigos sobre a treta em que o marido se meteu, e diz que não está preocupada com a saúde mental dele.

“Como vai o Kanye?”, indaga Jonathan Cheban à amiga. “Ele está bem, todo mundo acha que ele está tendo um colapso mental”, admite a empresária da KKW Beauty. Ela ainda conta que ficou preocupada com as notícias e vídeo que viu na mídia do momento em que o marido dispara declarações controversas no TMZ, mas, que quando o encontrou, ele estava normal. “Eu corri para casa, estava chorando histericamente. Então eu chego… e ele está ótimo”, relatou ela, surpresa.

Kim Kardashian desabafa com os amigos sobre a treta em que o marido se meteu. (Foto: Reprodução/YouTube)

A mãe de North, Saint e Chicago diz que o marido simplesmente não consegue controlar o que fala, principalmente quando se sente envolvido em certos assuntos. E Kanye gosta disso, diz que se sente poderoso. “O Ye não entende por que as pessoas ficam tão indignadas com os comentários controversos dele, porque ele sempre disse coisas malucas”, acrescenta Kim, falando que “é por isso” que Kanye é Kanye.

* Leia também:

— Em nova entrevista, Kanye West pede desculpas por comentário polêmico sobre escravidão

— Kanye West gera revolta de Chris Evans e Lana Del Rey com comentário sobre escravidão, e Azealia Banks coloca até Kesha na treta!

Além de tudo, ela declarou que Kanye nunca disse que a escravidão foi uma escolha, e isso foi inventado pela mídia para gerar mais cliques e interesse. “Eu sempre sei as intenções do Kanye e o que ele está tentando dizer, mas também sei que eles [os veículos de comunicação] vão escrever uma manchete e as pessoas vão assumir que aquilo é exatamente o que você falou e o que quis dizer”, dá a letra. “Ele não disse que a escravidão é uma escolha, ele disse que se você continuar sendo escravizado por mais 400 anos, aí é uma besteira”, conclui, adicionando que é muito frustrante, como esposa, ver a mídia distorcer os acontecimentos.

Concorda com a socialite?

 

Sair da versão mobile