Kim Kardashian e Kanye West escolheram outra barriga de aluguel para gerar quarto filho, saiba o porquê

Kim Kardashian e Kanye West escolheram outra barriga de aluguel para gerar o seu quarto filho, de acordo com o TMZ. Fontes próximas ao casal revelaram que eles contrataram uma nova mulher para gestar o próximo herdeiro, porque a que carregou Chicago por nove meses não conseguiria dessa vez. É que a jovem, por volta dos 20 anos, deu à luz a seu próprio bebê na véspera de Natal, o que inviabilizou os planos de beldade e do rapper de continuarem com ela como opção.

Segundo o TMZ, nada foi dito sobre o perfil da nova barriga de aluguel de Kim e Kanye ainda. No entanto, se o novo processo for parecido com o anterior,  provavelmente, o casal estará envolvido durante a gravidez. O novo bebê dos dois deverá nascer no começo de maio. Será que North, Saint e Chicago estão animados com o irmãozinho?

View this post on Instagram

Merry Christmas 🎄

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Como nós já falamos aqui, Kim aprovou a alternativa utilizada para conceber a pequena Chicago, depois de ter enfrentado algumas complicações em suas gestações anteriores. “Eu realmente adorei o processo de usar uma barriga de aluguel. Quanto à amamentação, eu fiquei tipo: ‘Ok, essa é uma das melhores decisões que eu já fiz’. É muito melhor não ter que amamentar a cada poucas horas. Eu posso passar muito mais tempo com as crianças mais velhas e acostumá-las ao bebê”, revelou para a People anteriormente.

*Leia também:
— OMG! Kim Kardashian e Kanye West estão esperando o quarto filho, afirma revista People
— Kanye West surpreende Kim Kardashian com presente de Natal milionário, diz TMZ; saiba detalhes!

Em um episódio de “Keeping Up With the Kardashians” em outubro do ano passado, Kim também conversou com sua amiga, Larsa Pippen, sobre seus planos familiares. “Kanye quer ter mais. Ele tem me incomodado, ele quer algo tipo sete, está preso no sete. Eu não daria conta, especialmente no mundo em que vivemos hoje“, disse a beldade.

Eu tenho sido meio hesitante em ter mais filhos, porque, literalmente, isso me mantém acordada à noite, pensando em como meus filhos vão sobreviver em um mundo louco como esse“, acrescentou na época. Mesmo preocupada, Kim mudou de ideia. Que venha mais um membro do clã Kardashian-Jenner-West!