Hablaram mesmo! Kim Kardashian e Kris Jenner rebateram as críticas de que a família delas é “famosa por ser famosa” no novo episódio de “The Kardashians”, que foi ao ar nesta quinta-feira (13). As empresárias compartilharam no reality show os bastidores da sessão de fotos para a capa da revista Variety. Durante a entrevista, a repórter Elizabeth Wagmeister questionou ao clã Kardashian sobre o assunto e logo elas mostraram o seu ponto de vista.
“Acho que isso mudou muito nos últimos anos, essa percepção”, afirmou a matriarca. “Nós nos concentramos no positivo, trabalhamos duro e temos sorte. Não temos que cantar ou dançar. Podemos apenas viver nossas vidas e, ei, conseguimos”, acrescentou Kim.
“Eu não sei o motivo dessa pergunta sobre quanto talento nós temos. Eles perguntariam isso ao Jeff Bezos [CEO da Amazon]? ‘Você sabe dançar? Você sabe cantar?’ Temos alguns negócios incríveis que se tornaram super bem-sucedidos. E nós gostamos de estar juntos como uma família e trabalhar nessas empresas. E esse é o nosso superpoder”, explicou Kris. Confira a entrevista para a Variety completa abaixo:
Nesta mesma entrevista, Kim fez uma afirmação polêmica sobre as mulheres no mundo dos negócios. A empresária disse para elas “levantarem a bunda e trabalharem”. Na época, a internet não aceitou bem a fala. Por isso, Kim pediu desculpas no episódio e ainda recebeu conselhos de sua irmã, Khloé Kardashian. “Tivemos ótimas oportunidades loucas, mas você também trabalhou. Eles sempre vão dizer: ‘Bem, o que você sabe? Você nasceu com uma colher de prata na boca’. Mas é frustrante quando o mundo não quer ver você por quem você é”, disse a loira.
“Sim, crescemos privilegiados, mas as pessoas não conhecem a história de que nossos pais tiveram que vender a casa nas colinas porque não podiam pagar e se mudaram para um apartamento, e minha mãe realmente começou sua carreira, ganhando dinheiro, aos 50 anos. Crescer e vê-la acordar todos os dias com todas essas crianças… eu a vi trabalhar duro, isso realmente me inspirou a trabalhar”, rebateu a socialite ao relembrar as vivências de Kris para conseguir alcançar a carreira que tem hoje.
“Eu acho que as pessoas supõem que eu tenho tudo entregue a mim, estando em um programa de TV. Mas estar em um reality show, e especialmente ser uma garota de reality show com uma sex tape, não abre portas. Eu sempre senti que tinha que trabalhar ainda mais muito duro para ser levado a sério e para as pessoas esquecerem meu passado”, finalizou ela.