Fim do conto das fadas… Depois de nove meses juntos, Kim Kardashian e Pete Davidson teriam terminado o namoro. A informação foi divulgada pelo E! News nesta sexta-feira (5). Fontes próximas ao casal contaram ao site que eles decidiram ser apenas amigos de agora em diante, e ainda revelaram o motivo para a relação ter chegado ao fim.
De acordo com os insiders, o par ainda tem “muito amor e respeito um pelo outro”, mas a distância e os conflitos na agenda “fizeram com que ficasse muito difícil manter o relacionamento”. Eles ainda disseram que não faz muito tempo que a estrela de “The Kardashians” e o comediante não estão mais juntos, já que o término ocorreu nesta semana.
Pete está atualmente na Austrália gravando um filme, enquanto Kim está em Los Angeles junto com os quatro filhos, North, Psalm, Chicago e Saint, fruto da relação com Kanye West. Segundo a US Weekly, a empresária chegou a viajar recentemente para visitar o então namorado. A fonte contou ao site que a Kardashian não podia passar mais tempo longe de Pete, e por isso fez o “bate-volta” ao outro lado do mundo.
O E! News ainda garantiu que, mesmo com a separação, Kim segue com o processo de divórcio de Kanye. “O divórcio com Kanye está seguindo e eles estão muito felizes cuidados dos filhos juntos”, disse o insider próximo à família.
Kim Kardashian e Pete Davidson estão juntos desde meados de novembro do ano passado, após a aparição da empresária na 47ª temporada do programa humorístico norte-americano “Saturday Night Live” (SNL), da NBC. Durante o novo episódio de “The Kardashians”, Kim chegou a afirmar que foi ela quem deu os passos iniciais do romance , tudo por conta de um certo boato a respeito dos “dotes” do boy.
O rapaz chegou, inclusive, a fazer tatuagens dedicadas à amada. Uma delas diz “Jasmine ∞ Aladdin”, com um símbolo do infinito entre os dois nomes. Essa frase remete ao primeiro beijo do casal, que aconteceu durante a participação de Kim no SNL.