North West

North West solta pergunta afiada ao ser cercada por fotógrafos em Paris; assista

A primogênita está na França junto com a mãe, Kim Kardashian, para participar dos eventos da Paris Fashion Week

No pictures, please! North West, filha de Kim Kardashian e Kayne West, mostrou mais uma vez que não gosta de ser constantemente fotografada por paparazzi. Ao sair de um evento em Paris, na França, nessa terça-feira (5), a primogênita soltou uma pergunta bem direta aos fotógrafos que estavam na porta. Ela está na cidade junto com a mãe para a Paris Fashion Week.

No vídeo, North aparece ao lado da amiga Ryan Romulus, filha da BFF de Kim, Tracy Romulus. Ao se deparar com vários flashes, a herdeira questionou a motivação dos paparazzi. “Por que vocês têm que esperar por nós o tempo todo?”, perguntou West, arrancado risadas de quem estava presente. “Porque você é muito famosa. Nós te amamos, North!”, disse um deles.

Logo em seguida, é possível ver a prima do clã Kardashian, Cici Bussey, saindo do local. A última a aparecer é Kim, que anda em direção ao carro que estava posicionado em frente ao lugar em que o evento foi realizado. Ela não conversou com os fotógrafos, mas posou rapidamente para alguns cliques. Assista:

Continua depois da Publicidade

Essa não é a primeira vez que North mostrou incômodo com os paparazzi. Em 2015, quando tinha apenas dois anos, a herdeira viralizou ao ser cercada por fotógrafos enquanto ia para a aula de balé junto com a babá. “Sem fotos”, disse a pequena. A frase icônica é reproduzida até hoje por internautas.

No ano seguinte, Kim postou no Instagram um flagra da filha se negando a tirar fotos. Para fugir do registro, North acabou se escondendo embaixo de um casaco de pele bem maior que ela. A garotinha já mostrou até mesmo em um episódio de “Keeping Up With the Kardashians” que não gosta do excesso de atenção. “Por que tem tanta gente todo dia tirando foto da gente?”, disse ao ser rodeada por fotógrafos durante uma viagem para Nova Iorque.