Famosos

Kim Kardashian explica por que resolveu selar a paz com Tristan Thompson; assista ao encontro dos dois

Pedro Hosken - Publicado em 26/11/2018 às 20:09
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Kim Kardashian West finalmente resolveu erguer e balançar a bandeira branca! No episódio deste domingo (25) de “Keeping Up with the Kardashians”, a beldade fez questão de procurar por Tristan Thompson e se acertar com o jogador de basquete. A decisão veio após Thompson surpreender Kim com um block nas redes sociais. 

Eu ainda não posso acreditar que Tristan me bloqueou [no Instagram]. Isso é muito mesquinho para mim. Eu sei que Khloé quer que a gente seja legal com Tristan quando eles voltarem [para Los Angeles, de Cleveland], mas eu ainda mantenho esse ressentimento em relação a ele”, explicou a mãe de North, Saint e Chicago West. “Não é fácil para mim esquecer o fato de que ele tenha destruído o coração de Khloé“, acrescentou Kim.

Dias depois, Khloé voltou para Los Angeles e se mostrou apreensiva sobre um encontro entre a irmã e o astro da NBA. “É emocionante ver a família novamente e todos os primos de [True], mas Kim e Tristan não estão na mesma sala juntos desde o meu parto em Cleveland. Estou em uma posição muito desconfortável e não sei como os dois vão agir“, desabafou a loira. Ocorre que logo Kim percebeu que a irmã estava tentando mantê-la longe de Thompson e que eventualmente isso poderia significar passar menos tempo com Khloé e True.

* Veja também:

– ‘KUWTK’: Kim Kardashian choca ao revelar que estava drogada em polêmica sextape e em seu casamento!

– ‘KUWTK’: Após parto, Khloé desabafa sobre escândalo de traição de Tristan Thompson: “Me deixem em paz”

Eu não quero ter mais distância entre mim e Khloé. Eu quero sair com nossos bebês e aproveitar o meu tempo com minhas irmãs, então eu vou estender a bandeira branca, porque isso é realmente tudo o que posso fazer“, declarou Kim, indo até a casa de Khloé e procurando Tristan para uma conversa cordial. “Eu percebi isso, por quê eu estou lutando essa luta, se ninguém mais está?. Eu não vou gastar meu tempo com raiva de outra pessoa por algo que eles não fizeram comigo. Eu vou seguir em frente – se é isso que Khloé escolheu fazer, eu vou apoiá-la”, explicou Kim após o encontro.

Segundo a empresária, no entanto, ainda há muito o que avançar. “Meu relacionamento com Tristan é um trabalho em andamento, mas é realmente muito importante progredir. Somos uma família tão próxima, somos uma grande família e só precisamos seguir em frente e superar isso“, resumiu Kim. Assista a tudo, incluindo o encontro entre os dois: