TV / Séries

‘KUWTK’: Após parto, Khloé desabafa sobre escândalo de traição de Tristan Thompson: “Me deixem em paz”

Raquel Rodrigues - Publicado em 15/11/2018 às 20:20
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O canal E! divulgou nesta quinta-feira (15) mais uma prévia do episódio deste domingo do “Keeping Up with the Kardashians”, que mostrará o parto de Khloé Kardashian. Só que o momento, que era para ser de total alegria, foi abalado pelo escândalo das traições de Tristan Thompson, pai da pequena True.

No vídeo, Khloé é forçada a lidar com a repercussão do caso apenas algumas horas depois de dar à luz sua primeira filha. Enquanto conversava com a irmã Kourtney Kardashian, que voou com Kim e Kris Jenner para Cleveland para assistir ao nascimento da sobrinha, ela disse que estava sendo bombardeada por mensagens de amigos e familiares preocupados.

Khloé Kardashian algumas horas após o parto de True. (Foto: Reprodução/YouTube)

Muitas pessoas, mas escrevendo sobre as duas coisas. Eu estou tipo, ‘Cala a boca’. Eu não tenho energia para isso agora, todos me deixem em paz“, desabafou Khloé.

Khloé ainda comentou que a situação é mais difícil porque vive no centro das atenções. “Todo mundo tem seus próprios problemas, que eu não sei nada sobre. E o meu é jogado ao público, e é muito mais difícil filtrar as coisas quando é público e eu dei à luz no dia seguinte. Isso é demais“, acrescentou ela.

A irmã de Kim Kardashian também refletiu sobre a infidelidade de Thompson, quando o episódio da semana passada de ‘Keeping Up with the Kardashians’ foi exibido. Ela defendeu sua decisão de apoiar o jogador da NBA no Twitter, explicando por que ela permitiu que ele estivesse presente para o parto de True.

*Leia também:
— ‘KUWTK’: Após saber de traição, Kim tem reação hilária ao ver parceiro de Khloé, Tristan Thompson, na maternidade

— Khloé Kardashian reclama de episódio sobre traição e relembra como reagiu com Tristan: ‘Ele teve sorte’

Eu queria ter uma bela experiência de nascimento para mim e para as memórias que desejo compartilhar com True quando ela for mais velha. Quero que ela tenha vídeos e fotos do pai dela lá, segurando-a, etc.“, ela disse. “Quero que ela saiba que é amada e minha felicidade! Bebês sentem energia! Eu sei isso! Escolhi colocar meus sentimentos de lado para o parto e ter o máximo de energia positiva que eu pudesse“, justificou.

Meu único pensamento foi sobre o nascimento da minha filha. Não ia deixar ninguém atrapalhar. Eu escolhi ser madura e forte por True. Eu esperei por este dia por tantos anos! Sei agora, olhando para trás, que estava em choque porque não acreditava que isso aconteceria comigo, mas ainda estou muito orgulhosa de como lidei com tudo. True me deu a paz e força que eu precisava“, concluiu.

Veja o vídeo da prévia:

Que situação, né? Aqui no Brasil, o “Keeping Up with the Kardashians” é exibido pelo canal E!.