Kim Kardashian revela que ela e Khloé roubaram óculos de loja da Dior quando eram adolescentes

Gente, como assim?! Quem pensa em Kim Kardashian e toda sua vida luxuosa não imagina que ela já infringiu a lei, né?! Promovendo sua nova linha de óculos com uma marca alemã, a socialite revelou uma história um tanto quanto “criminosa” que viveu com a irmã Khloé Kardashian quando elas eram adolescentes.

Segundo a estrela do “Keeping Up with the Kardashians”, elas roubaram um par de óculos de uma loja da Christian Dior há duas décadas.”Estávamos no Havaí e havia uma loja da Christian Dior e não tinha ninguém lá. Tipo, a loja estava vazia. A Khloé realmente queria os óculos de sol Dior, então ela os pegou e fomos embora”, afirmou Kim ao site The Bustle, rindo enquanto ela se lembrava dos detalhes.

A Kardashian contou que, na época, elas eram obcecadas pela linha lançada pela marca. “Esses óculos eram tudo. Eu ainda os tenho até hoje e eles eram muito divertidos. Tão fofo”, disse Kim. Mesmo tendo sido um mau exemplo, a empresária explicou que encontra humor em sua experiência de furto na loja. “Aquilo foi tão engraçado. Nós estávamos tipo, ‘isso é bárbaro’. Acho que a funcionária deve ter ido ao banheiro ou ter ido [trabalhar] sozinha no domingo. Eu não sei direito como foi a história, mas foi muito engraçada“.

Não aprendam isso, hein, gente?! Kkkk Bem, pelos menos os dias de furto para as Kardashians ficaram mesmo no passado, já que hoje elas são donas de um império.

[Via People]