Kelly Clarkson revela que foi convidada a se retirar de seu lugar no ACM Awards 2019; entenda!

A Kelly Clarkson foi a melhor pessoa no ACM Awards 2019 e a gente pode provar! kkkk A premiação especializada em música country movimentou Las Vegas no último domingo (7) com diversas celebridades. Uma delas era Kelly que passou por uma situação no mínimo inusitada!

Em sua conta do Twitter, a voz de “Piece by piece” contou que foi confundida por alguém que pediu que ela se retirasse do seu lugar. “De longe a melhor coisa que me aconteceu nesta noite foi ser pedida para mudar de lugar porque um cara achou que eu fosse uma funcionária da ACM. Literalmente, isso fez minha noite porque ele estava tão sério com isso e eu apenas respondi educadamente ‘não’“, disse no tweet usando ainda uma hashtag #NãoPossoGanharEmTudo. Hahaha E tá errada?!

Não bastasse ser super divertida e sair de uma saia justa como essa com toda elegância, Kelly mostrou todo seu talento se apresentando duas vezes na premiação. A primeira delas foi cantando ao lado de Jason Aldean a canção “Don’t You Want to Stay” e depois a música “Keeping Score” com o duo Dan + Shay.

Kelly Clarkson se apresenta ao lado de Dan + Shay. Foto: Getty.

Inclusive, essa segunda canção concorria na categoria “Music Event”, mas perdeu para “Burning Man” de Dierks Bentley e Brothers Osborne. O ocorrido não abalou a noite especial e Kelly chegou a contar para uma réporter do Entertainment Tonight o motivo de estar tão feliz com sua participação no evento. “Honestamente, a parte mais surpreendente é que Shay + Dan e eu não tínhamos cantado essa música em qualquer outro lugar ainda. Esta é a primeira vez que tivemos a possibilidade de estarmos no mesmo estado e cantarmos essa música…Então, isso é legal. Essa é a primeira vez que fazemos isso“, contou. Inclusive, a música é bem legal! Vem ouvir: