Kit Harington se interna em clínica de reabilitação por estresse e álcool em excesso após fim de “Game of Thrones”, diz site

OMG!! Se na ficção o final de Jon Snow em “Game Of Thrones” não foi propriamente de um conto de fadas, fora das telinhas, o ator Kit Harington parece enfrentar um difícil capítulo da sua vida. Nesta terça-feira (28), a imprensa norte-americana divulgou a informação de que o astro optou por procurar ajuda especializada para o consumo exagerado de bebidas alcoólicas e sua saúde mental.

Segundo o Page Six, Kit se internou em uma luxuosa clínica de reabilitação em Connecticut, nos Estados Unidos. A publicação afirma que a motivação disso foi o grande estresse e o uso abusivo de álcool logo após o término de “Game of Thrones”. Fontes dizem que Kit “tem passado por acompanhamento psicológico, praticando meditação consciente e terapia cognitivo-comportamental para combater o estresse e lidar com emoções negativas”.

A internação aconteceu um pouco antes do desfecho final da famosa série da HBO, no dia 19 de maio. Sua última aparição em público aconteceu no dia 12 de abril, quando ele prestigiou a pré-estreia do programa na Irlanda. “O fim de GoT realmente acertou em cheio o Kit… Ele percebeu que ‘é isso – este é o fim’, foi algo que todos se dedicaram por muitos anos. Ele teve um momento de ‘E agora?’“, disse um amigo do artista ao Page Six.

Kit Harrington. Foto: Getty

A esposa do ator, a atriz Rose Leslie, apoiou a decisão do amado para retomar sua saúde psicológica integralmente. “Ele está na clínica predominantemente para (tratar o) estresse e a exaustão e também por causa do álcool. Sua esposa está sendo extremamente favorável. Todos perto dele realmente queriam que ele descansasse. Agora, ele só precisa de paz e tranquilidade”, finalizou o amigo.

Estamos na torcida pela recuperação completa e mais rápida possível do ator!