Quem é o melhor vilão? Disputa entre Thanos, Rei da Noite e Voldemort domina redes sociais com memes hilários; vem ver!

[Alerta Spoilers!!!] Thanos, Voldemort e Rei da Noite a 180 km/h em direções opostas, quem é o pior? Calma, que não é vestibular e está longe disso! Essa pergunta surgiu em um debate no Twitter nesta segunda-feira (27), que foi até parar nos trending topics! E isso tudo gerou uma grande discussão entre os fãs de “Vingadores”, “Game of Thrones” e da saga “Harry Potter”. Não faltaram ótimos argumentos e, é claro, memes!

Internautas do mundo todo estavam discutindo “Qual seria o pior vilão”, em comentários na rede social. Até que o circo da discórdia pegou fogo, quando um usuário brasileiro afrontou o fandom do menino bruxo, ao menosprezar a maldade de Valdinho! “Nossa difícil escolher hein. Um matou metade dos seres vivos do universo, outro revivia mortos inclusive gigantes, e o outro não conseguiu invadir uma escola”, debochou ele.

https://twitter.com/potaylortotstoo/status/1130592388160917504

E esse foi o estopim do grande bate-boca já em terras nacionais! De um lado, quem dizia que Voldemort não era páreo para os grandes monstros. Do outro, um exército de “potterheads” interessados em defender seu malvado favorito! Kkkk Depois do argumento de que ele teria sido morto por um adolescente, logo todos apontaram a “fraqueza” do Rei da Noite, que também foi derrotado nas mãos de Arya Stark (Maisie Williams) e sua facada. Dá uma olhada:

O #TeamThanos também se manifestou, apontando que o vilão teria sido “o único que venceu”, após ter destruído metade do universo.

Mas não teve jeito, a grande maioria comprou a briga pelo maligno que não pode ser nomeado, que assombrava a vida de Harry.

De qualquer forma, por que restringir esse embate apenas aos três que tiveram tantos pontos fortes e fracos? Não demorou até que as sugestões de outros antagonistas surgissem para a discussão. Dentre os nomes, Darth Vader, as inesquecíveis brasileiras do mal, Carminha e Nazaré, além de Cersei, Scar e até mesmo o Tripa Seca, de Chapolin Colorado, interpretado pelo nosso eterno Seu Madruga, Ramón Valdés.

E convenhamos, um duelo entre todos estes dariam uma briga daquelas, hein? Imagina as surras? Kkkk Dá uma olhada nas reações da galera e alguns palpites pra essa batalha épica: