Kris Jenner revela como sua família tem superado o escândalo de traição envolvendo Tristan Thompson e Jordyn Woods

Pouco mais de um mês após o escândalo, o clã das Kardashian-Jenner tem buscado seguir sua vida. E no programa “On Air With Ryan Seacrest” desta sexta-feira (29), Kris Jenner falou sobre como sua família tem feito para superar o que aconteceu com Khloé Kardashian, depois da suposta traição de seu ex, Tristan Thompson, com a antiga amiga da casa, Jordyn Woods. Para lidar com tudo isso, a momager revelou estar recorrendo ao seu lado mais espiritual.

“Em primeiro lugar, eu oro sobre isso. Eu realmente oro. Eu descobri que meu lado espiritual tem que contribuir, porque senão, sinto que não sobreviveria”, disse Kris. No entanto, ela vê que o bom relacionamento entre suas filhas é de muita ajuda nessa hora. “Por mais desafiadoras que algumas situações sejam, acho que por elas terem umas as outras e tentarem tomar decisões muito boas, elas saem com muita consciência, muita honestidade e fazem o que sentem que é a coisa certa”, adicionou.

Kris Jenner e suas filhas Kendall, Kylie e Kourtney (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Quanto à exposição que o reality traz aos seus problemas, Kris percebe que o público se identifica com suas realidades. “Pessoas assistem ao show e se recordam de coisas que suas famílias devem estar passando, ou experiências que estão vivendo ou não querem falar sobre. E, de repente, lá está para eles assistirem e verem como eles podem lidar com isso, ou como superar isso, porque é real”, comentou ela. E não está errada, né?

Para além de toda a questão da polêmica, a matriarca da família derreteu-se toda pelo sucesso da filhota, Kylie, que se tornou a mais jovem bilionária do mundo! “Ela tem a mais incrível ética no trabalho e ela é realmente criativa, então a essa altura eu apenas apareço para trabalhar e digo ‘Ok, chefe, o que vamos fazer hoje?'”. Além disso, ela ressalta que os frutos colhidos por ela vieram com muito trabalho: “Kylie tem uma alma velha e ela é super inteligente, realmente responsável e trabalha duro”.

Nesta quarta-feira (27), o E! liberou o trailer da 16ª leva de “Keeping Up With the Kardashians”, que volta ao ar domingo (31) nos EUA. Como não poderia deixar de ser, o vídeo é focado no drama vivido por Khloé por conta do novo episódio de traição protagonizado pelo pai de sua filha. “É uma merda, isso ter que ser tão público. Eu não sou apenas um programa de TV. Tipo, esta é a minha vida“, lamenta Khloé, aos prantos. O bapho é certo, hein? Assista: