Kris Jenner revela que Saint, filho de Kim Kardashian e Kanye West, foi parar em emergência médica; confira!

Tadinho dele, gente!!! Os Kardashians-West passaram por apuros nos últimos dias! Em entrevista à Refinery29 divulgada nesta quarta-feira (24), Kris Jenner revelou que o pequeno Saint West foi parar na emergência recentemente! O filho do meio de Kim Kardashian e Kanye West pode ter sofrido uma crise alérgica em uma viagem de família, o que os deixou bastante preocupados. Mas tudo foi apenas um susto, já resolvido.

À publicação, Kris comentou sobre vezes em que foi chamada com urgência por conta de alguma questão com seus netos, quando se abriu sobre a situação recente com o irmãozinho de North e Chicago. “O caso mais recente que vem a minha mente foi uma semana atrás, por aí, quando fomos a Palm Springs e Saint, meu netinho, descobrimos que ele pode ser alérgico à grama”, disse a momager. Que dózinha, né?

Kanye West e seu filhinho, Saint West (Foto:David Banks/Getty Images)

Apesar desse problema inesperado durante o passeio, a matriarca do clã das Kardashians-Jenners confirmou que as coisas deram certo no final. “Fomos parar na sala de emergência, mas tudo está bem – nós solucionamos isso”, explicou Kris. Possivelmente, a pequena viagem pode ter sido por conta do “Coachella 2019”, em que Kanye se apresentou com o coral de seu “Sunday Service”.

Mas a vovó já é experiente em cuidar das suas crianças! Ela também relembrou a primeira vez em que passou por uma emergência do tipo ocorreu com Mason, filho de Kourtney. “O primeiro caso foi o mais alarmante. Foi quando Mason comeu pasta de amendoim e seu rosto começou a inchar e sua garganta estava fechando. Tiveram que correr com ele para o hospital. Ele tinha alergia à pasta de amendoim por muito tempo. Agora ele está bem”, lembrou.

E a nova geração ainda deve dar muito trabalho – e alegrias – para ela! Isso porque a família não para de crescer! E a cegonha já está trazendo novos presentinhos depois das bebês mais novinhas, True Thompson, filha de Khloé; Stormi Webster, filha de Kylie; e Chicago West, filha de Kim. O próximo herdeiro é a quarta criança de Kim e Kanye, que chegará para dar ainda mais vida a esse casal! Dá até pra imaginar o tamanho da festa em todo almoço de domingo, né? Kkkk