KUWTK: Kim Kardashian quase cancelou festa de Natal após orçamento ASTRONÔMICO e ideias exageradas de Kanye: “Tão inapropriado”

O clã Kardashian-Jenner é conhecido pelas festanças extravagantes; cada aniversário e evento para a família é uma cerimônia que rende muitas curtidas nas redes sociais, e deixa o público boquiaberto com tanta ostentação. No entanto, parece que até para Kim Kardashian precisa haver alguns limites… e a empresária deixou isso claro no episódio de “Keeping Up With The Kardashians” exibido no último domingo (9), nos Estados Unidos.

No Natal do ano passado foi a primeira vez que Kim e o marido, Kanye West atuaram como anfitriões da celebração, tomando o bastão da matriarca da família, Kris Jenner. No entanto, Kanye — como sempre — se empolgou com o evento. O rapper queria transformar a propriedade do casal em um verdadeiro festival de inverno, o que custaria muito dinheiro! Após Kim cortar várias ideias do marido, o valor da festa ficou em torno de 1,3 milhões de dólares — cerca de 5 milhões de reais!

“A festa de Natal, eu falei sobre isso com o Kanye, e obviamente ele veio com essas ideias malucas”, revelou Kim no programa, acrescentando que o marido exagerou no planejamento, e ela precisou fazer várias modificações.

View this post on Instagram

Merry Christmas 🎄

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

No telefone, Kim avisou o intérprete de “Stronger” que suas ideias tinham passado do limite: “Eu realmente preciso que você não fique chateado, mas é tão inapropriado, é tanto dinheiro para uma festa que durará uma noite”. Sensata, a socialite firmou seu ponto de vista. “Finanças me estressam mais do que qualquer coisa na vida, então apenas saiba disso… A festa de Natal vai mudar. Por uma noite, por algumas horas, e depois eu quero expulsar todo mundo? Nós não podemos fazer isso. Nós precisamos cortar muitas coisas”, afirmou. Se o orçamento final ficou em 1,3 milhões de dólares, imagine o que era antes!

“Primeiro de tudo, nós não podemos colocar neve na rua… e nós não precisamos de uma quadra de patinação no gelo. Eu não quero arruinar todo nosso gramado. Eu literalmente vou cancelar a festa inteira”, concluiu.

View this post on Instagram

Last set of Xmas Eve pics I swear 😘

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

E este não foi o único problema encontrado pela beldade! Outro ponto de tensão em relação à festa foi o convite que Kim fez à Caitlyn Jenner, que desde que se separou de Kris, teve vários atritos com sua ex-esposa e enteadas. Em 2017, após fazer a transição, Caitlyn publicou um livro biográfico, e algumas declarações causaram mal-estar com a família, como aquela em que diz que Kris sabia mais sobre sua situação do que afirmava à imprensa.

“Depois que a Caitlyn fez a transição, foi realmente difícil para a minha mãe. Elas tiveram uma grande briga por causa do jeito que a Caitlyn escreveu sobre a minha mãe no livro. Eu apenas sinto que foi tão injusto, então eu entendo completamente como a minha mãe se sente, e eu sempre a apoiei. Mas, ao mesmo tempo, [Caitlyn] é o pai de Kendall e Kylie”, revelou Kim.

Apesar de Kris ter afirmado que estava tudo bem com o fato da filha ter convidado Caitlyn, Khloé não ficou feliz com a situação e confrontou a irmã, que admitiu que provavelmente tinha cometido um erro: “Eu nunca deveria tê-la convidado. Eu achei que estava fazendo a coisa certa. Eu apenas queria paz”. “Mas e a paz da [Kris]? Quem quer a paz da mamãe? Porque é isso que importa. Nós nos importamos com a paz da Caitlyn? Quando ela nunca se importou com a nossa? … Nós não queremos que a mamãe fica desconfortável em sua própria festa. E sim, é a festa da mamãe. Ela criou. Eu apenas não sei porque alguém iria querer fazer a mamãe passar por isso. Eu acho que é uma situação ruim”, Khloé defendeu a matriarca.

“É ruim. Eu cometi um grande erro, então o que eu faço? Desconvido a Caitlyn?”, perguntou Kim. “Isso é o que vai acontecer. Apenas diga: ‘Hey, Cait, eu sinto muito, mas me precipitei. Eu não quero que a mamãe fique desconfortável na festa dela. Eu espero que você possa entender. Não há mágoas'”, sugeriu Khloé, acrescentando que a irmã mais velha deveria apoiar Kris, do mesmo jeito que a mãe a apoiava quando ela precisava.

As duas acabaram ligando para a matriarca da família, que disse para elas seguirem com o plano original: “Eu jamais faria isso com Kendall e Kylie, assim como nunca faria com vocês. Eu prometo a vocês, estou bem. Apenas relaxem. Vodca é minha amiga”. 

Kim também se perguntou se a festa estava dando mais trabalho do que valia a pena. “Organizar a festa não está sendo como eu imaginava. Eu queria que todos se divertissem, mas entre a Khloé ficar brava comigo, Kanye ficar bravo comigo — tipo, todo mundo está bravo comigo e não vale o estresse”, confessou. “Eu estou literalmente devastada, e me sinto tão mal. Agora, o mais importante para mim é que a festa seja tudo para a minha mãe. Eu quero que ela se sinta orgulhosa”, garantiu.

View this post on Instagram

More Xmas Eve Pix

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Felizmente, a festa acabou sendo um sucesso! “Eu e Kanye conseguimos fazer algumas mudanças”, disse, explicando que eles não prosseguiram com a ideia do ringue de patinação no gelo. No entanto, ela acatou várias ideias do marido… e deu certo! “Eu estava tão bêbada. Eu nunca fico bêbada! Todos estavam. Eu acho que a Khloé ficou dançando a noite inteira… Honestamente, foi a melhor noite”.

Além disso, em relação à Caitlyn, todo correu tranquilamente: “Foi tão divertido que nós tivemos a melhor mistura de família, amigos. Eu respeito completamente e tenho uma nova apreciação por todas as festas que a minha mãe organizou ao longo dos anos. Há tanto trabalho envolvido.” 

E o que Kris achou de tudo? “Não vou mentir, foi realmente legal ter outra pessoa para organizar tudo”, disse, rindo. E acrescentou: “Kim e Kanye fizeram um trabalho ótimo com a festa. Eu acho que a maior parte veio do Kanye, mas foi incrível”. Diretor criativo faz assim, amores! Não dá para sacrificar a arte por causa de uma simples questão como dinheiro! Kkkk