Jovem, bilionária, mas gente como a gente…? Kkkk Kylie Jenner rebateu, nesta terça-feira (30), a crítica feita por um internauta de que ela estaria tentando fingir naturalidade em um vídeo postado no TikTok. A Jenner caçula, de 25 anos, aproveitou a oportunidade e respondeu ao comentário dá melhor forma possível, garantindo que ainda faz “coisas normais”.
Na publicação em questão, Kylie foi até seu carro para falar sobre um produto da sua linha de maquiagem. Em um momento, ela chegou até a acidentalmente derrubar o celular. No entanto, logo em seguida, a empresária voltou a conversar com o público em uma nova posição. O vídeo já conta com mais de 1 milhão e 700 mil curtidas. Espia só o post abaixo:
@kyliejenner new lip blushes available now 🤍 @Kylie Cosmetics ♬ original sound – Kylie Jenner
O tiktoker Chan, identificado pelo usuário @plasticchandler, não gostou nada da publicação e apontou que ela estava tentando copiar influenciadores que tinham personalidades com as quais as pessoas conseguiriam se relacionar. “Eu acho muito interessante que quando você vê esse vídeo é muito parecido com um estilo de influenciador e não com Kylie Jenner”, iniciou ele. “Isso é algo que Emma Chamberlain postaria. Eu acho interessante, porque você é uma bilionária, garota. Por que você está fazendo a review no carro sendo que você mora em uma mansão?”, continuou.
Em seguida, ele colocou em questão a naturalidade de Kylie no vídeo. “Você não foi até a loja e pegou isso. Você não chegou em casa de algum lugar e pegou na sua caixa de correio. Foi muito deliberado você ir ao seu carro para fazer isso, e a queda do telefone foi meio que constrangedora. Isso não é algo que Kylie Jenner faz normalmente, eu prometo que ela não fica apenas sentada em seu carro”, disparou o rapaz. Veja a publicação abaixo:
@plasticchandler #stitch with @Kylie Jenner ♬ original sound – chan
A Jenner, afrontosa que é, foi até os comentários do post do jovem e explicou os bastidores do vídeo não foram bem como o internauta estava afirmando. “[O vídeo] não é assim tão profundo ou calculado. Demorei cinco minutos para fazer. E sim, eu ainda dirijo e faço coisas normais”, falou ela. Ai, mana, será que um dia a gente se tromba na fila de um banco ou da feira? kkk
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques