Fotojet (3)

Kylie Jenner posta fotos de sua linha de cosméticos, é detonada na web por detalhe e rebate críticas

A empresária foi acusada de não seguir os protocolos de higiene da Kylie Cosmetics

Resposta na ponta da língua! Kylie Jenner rebateu os comentários dos seguidores que criticaram suas recentes fotos no laboratório de sua linha de cosméticos. De acordo com a web, o local não apresentava boas práticas de higiene. Em um post nesta quinta-feira (4) no Instagram, a empresária acusou o público de “espalhar informações falsas”.

Tudo começou quando a magnata de 24 anos compartilhou algumas imagens na instalação da empresa. As fotos, que poderiam se destacar pelo glamour, terminaram trazendo outras percepções à tona: ela não usava touca ou luvas enquanto manipulava os cosméticos.

Continua depois da Publicidade

“Use uma touca de cabelo”, sugeriu um perfil em seu post. “Vou achar cabelo na maquiagem”, comentou outro. “No laboratório criando a nova pandemia” zombou um terceiro.

Algumas fontes contaram ao Page Six que a estrela de “The Kardashians” não estava na área de produção quando as fotos e vídeos foram feitos, e sim apenas revisando cores e criando novos conceitos. Porém, isso não foi o suficiente para evitar que o desenvolvedor de cosméticos Kevin James Bennett detonasse a morena.

Trabalhar com fabricantes de cosméticos (e seus laboratórios) faz parte do meu trabalho”, explicou ele em seu post. “Tenho cabelo muito curto e NUNCA fui autorizado a entrar no laboratório sem uma rede de cabelo… E LUVAS”, continuou. Bennett também exigiu saber “que laboratório ignorante deixou [Jenner] tocar nas coisas sem seguir os protocolos de saneamento adequados”.

Continua depois da Publicidade

O especialista em maquiagem acrescentou: “Pessoal, não é assim que criamos cosméticos e deturpa como nossa indústria funciona. Fabricantes confiáveis ​​seguem protocolos de saneamento RIGOROSOS para protegê-lo”.

A resposta da empresária veio como um comentário na mesma publicação de Kevin. “Esta foto não foi tirada em uma fábrica. Eu nunca ignoraria os protocolos sanitários e nem qualquer outra celebridade ou dono de marca de beleza”, escreveu Kylie.

Depois de concordar que tais ações seriam “completamente inaceitáveis”, ela explicou que estava em um “pequeno espaço pessoal” nas fotos divulgadas. “[Eu estava] criando minhas próprias amostras divertidas e tirando fotos para conteúdo que não chega nem perto da fabricação em massa. Ninguém está colocando os clientes em risco!”, afirmou a irmã de Kendall. E concluiu: “Que vergonha de você, Kevin, por espalhar informações falsas!!!!”

Captura De Tela 2022 08 04 Às 22.35.59
A empresária se revoltou com as críticas e precisou se posicionar (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Jenner fundou a Kylie Cosmetics em 2014 e começou a vender produtos no ano seguinte, lançando também Kylie Skin e Kylie Baby em 2019 e 2021, respectivamente.

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!